CAPITULO 11

138 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTELA BARBOSA 🌟

Ontem o meu dia foi bem tranquilo, fiquei em casa descansando então foi bem de boa, foi mais um dia pra descansar e relaxar. Hoje eu tenho que ir na manicure e ir fazer a manutenção da minha extensão de cílios.

Coloquei um vestido azul claro apertadinho e com as alças fininhas, coloquei o meu Kenner de sempre, fiz um rabo de cavalo no cabelo, não fiz maquiagem e coloquei poucos assessórios dourados, peguei minha bolsa e sai de casa esperando o meu Uber.

[•••]

Já cheguei em casa faz um tempinho e estou me arrumando para ir pra o shopping ficar atoa.

Continuei com a mesma roupa só soltei o meu cabelo e fiz a minha mesma maquiagem de sempre, peguei uma bolsa e sai de casa.

Meu irmão me levou até o shopping e não demorou muito pra chegar até lá.

Estela - Tchau - dei um abraço nele e sai do carro.

Gabriel - Tchau, não sei se vai dar pra mim te buscar mais me manda mensagem - eu fechei a porta.

Estela - Tá bom então - fui andando até chegar no shopping e entrei logo em seguida.

Comecei a andar pelo shopping e várias pessoas me paravam pra tirar fotos e gravar vídeos e eu sinceramente amo esse carinho que o pessoal tem por mim e adoro tirar fotinhas com a galera.

Bom, continuei andando pelo shopping e fui na loja do Flu e acabei comprando uma camisa do rosa do Fluminense e uma garrafinha do Flu também, sai da loja e continuei andando pelo shopping.

Até esbarrar em alguém e quando fui ver era o Alex.

Estela - Desculpa.

Alexsander - Oi pra você também Estela.

Estela - Oi - tentei andar pra frente mais ele me impediu - O que você quer?

Alexsander - Não vai mais falar comigo, Estrelinha?

Estela - Eu tô falando agora.

Alexsander - É sério Estela, te mandei mensagem ontem e tu nem visualizou.

Estela - Ontem eu nem vi o meu celular direito e hoje eu saí cedo de casa - respondi simples.

Alexsander - Entendi, então você não viu a mensagem ?

Estela - Sim, mandou o que ?

Alexsander - Nada demais, só perguntei se tu tinha compromisso pra hoje - eu concordei.

Estela - Bom, se você quiser saber eu não tenho mais e pra que você queria saber?

Alexsander - Ia te chamar pra gente sair pra algum lugar maneiro - a gente começou a andar.

Estela - A gente pode ir em um lugar maneiro agora.

Alexsander - Quer ir aonde?

Estela - Eu só sei que eu tô com fome e tá na hora do almoço.

Alexsander - Nossa você é um poço sem fundo mesmo - falou brincando e eu empurrei ele de leve.

Estela - Nossa que engraçadinho hein Alex, vamos logo, eu tô morrendo de fome.

Alexsander - Tá bom vamos logo antes que você mora de fome.

Estela - Vem logo - puxei a mão dele e a gente saiu andando.

Alexsander - A gente pode ir no outback, se você gostar.

Estela - Eu gosto de quase tudo que é comida.

Alexsander - Nossa, eu nem sabia - brincou.

Estela - Claro, nem tava óbvio.

_________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋.














AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora