CAPITULO 19

111 7 2
                                    

ESTELA BARBOSA 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTELA BARBOSA 🌟.


Hoje vai ter uma festa na casa da Lara Jucá e ela me chamou pra poder ir e obviamente eu aceitei o convite.

Tô me arrumando e acabei colocando um vestido preto tubinho tomara curtinho.

Coloquei um tênis dank branco com o símbolo da Nike preto.

Coloquei também uma jaqueta puffer preta meio curtinha.

Fiz uns cachos no meu cabelo e coloquei alguns acessórios dourados, fiz a mesma maquiagem de sempre e desci lá pra baixo por que o meu Uber já tinha chegado.

Entrei no carro de aplicativo que logo deu partida e dessa vez eu vou sozinha por que a Ayla ainda tá em SP.

[•••]

Assim que cheguei reparei que tinha muita gente, o som estava alto e tinha uma luz meio vermelha iluminando o lugar.

Preucurei a Lara e quando eu achei fui até ela.

Lara - Oi amiga - me deu um abraço - Quanto tempo.

Estela - Pois é tava com saudades - nos separamos do abraço.

Lara - Nem me fale.

Chegou uma garota de cabelo cacheado e falou alguma coisa no ouvido da Lara.

Lara - Eu vou ir ali cumprimentar o pessoal que chegou mas fica à vontade - deu um sorriso simpático.

Estela - Tá bom - ela saiu e eu fui até a cozinha que não tinha tanta gente.

Comecei a preparar uma bebida pra mim até escutar a voz de algum conhecido, quando eu virei para trás quase tomei um susto vendo o Alex encostado na bancada.

Estela - Que susto - falei com a mão no peito e fui até ele.

Alexsander - Tava com saudades pó - me deu um abraço e um beijo no rosto, logo nos separamos.

Estela - Eu também tava com um pouco de saudade.

Alexsander - Haram sei - eu dei uma risada e bebi um gole da minha bebida.

Estela - Quer ? - ofereci a minha bebida.

Alexsander - Quem fez isso?

Estela - Eu.

Alexsander - Despenso tô de boa.

Estela - Só por que foi eu que fiz? - coloquei a bebida em cima da bancada.

Alexsander - Sim!? - falou como se fosse óbvio.

Estela - Muito chato juro - dei um empurrãozinho de leve nele.

Fui até o lado dele e me encostei na bancada também.

Alexsander - Nem sabia que tu conhecia a Lara.

Estela - E eu não sabia que você conhecia ela, eu já conheço a Lara a dois anos esse ano a gente faz três anos de amizade.

Alexsander - Você também conhece todo mundo né?

Estela - Sim é por que eu sou muito legal e linda.

Alexsander - O legal eu não sei mais o linda é verdade - talvez eu esteja com um pouco de vergonha - Te deixei com vergonha de novo.

Estela - Desde quando você virou atacante?

Fui pra frente dele que me olhou de cima a baixo e passou a língua entre os lábios.

Me deu a mão e eu dei uma voltinha, quando eu voltei a olhar pra ele o mesmo se aproximou de mim também fazendo a gente ficar bem próximo o mesmo colocou a mão na minha cintura e eu na nuca dele aproximando os nossos rostos e logo eu tomei os seus lábios em um selinho que logo se transformou em um beijo.

O beijo era bom e calmo, a gente não tinha pressa de acabar e eu vou admitir que foi o melhor beijo que eu já recebi na vida, ele desceu uma mão pra minha bunda apertando de leve e a outra e ele colocou na minha nuca, eu coloquei uma mão no peitoral dele coberto pela camisa que ele usava e a outra eu coloquei no nuca do mesmo aprofundado o beijo até começar a faltar ar.

Ele deu uma mordida no meu lábio inferior terminando um beijo e logo após três selinhos.

Ele desceu os beijos pra o meu pescoço deixando beijinhos e mordidas no mesmo o que me fez ficar arrepiada.

Estela - Alex... - suspirei.

Alexsander - Oi - falou ainda beijando o meu pescoço e eu joguei meu cabelo para o lado deixando o meu pescoço mais a mostra pra ele.

__________________________________________

Capitulo não revisado.

Oi gente para quem quer saber esse é o arroba da Lari que interpreta Nossa Estela na fanfic @larih_boas.

Beijinhos da autora 💋.

AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora