CAPITULO 28.

37 2 1
                                    

⚽ ALEXSANDER CRISTIAN ⚽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚽ ALEXSANDER CRISTIAN ⚽

E tô muito ansioso pra ver a Estela, a gente vai se encontrar em um restaurante e depois ela vai vir pra minha casa.

Já tá quase na hora e agora eu já tô me arrumando.

Eu tô muito nervoso e animado, ela me mandou mensagem falando que já tá se arrumando, eu insisti pra ir buscar ela mas ela disse que não precisava.

Coloquei uma roupa básica e passei meu perfume.

Eu espero que ela também esteja sentindo o mesmo que eu.

No pé colocou um clássico salto preto da saint lourent.

Fez babyliss no cabelo e passou um perfume, pegou uma bolsa preta finalizando o visual simples mas perfeito.

Logo saiu do hotel super ansiosa e animada.

Já Alexsander estava nervoso, ele não sabia como Estela iria reagir ao ver - lo novamente mas ele estava com muita saudade e muito ansioso também.

[•••]

Eu cheguei primeiro no restaurante como sempre e depois de uns cinco minutos eu vi a Estela.

Ela tava linda.

Usando uma saia preta curta que valorizava o corpo dela, uma blusa preta também aberta nas costas e mostrava um pouco da barriga da mesma, os acessórios dourados que combinava com o salto dela e a bolsa.

O cabelo dela tinha crescido um pouco mais, estavam lisos dessa vez e ela logo me viu.

Seus olhos verdes brilhavam e seu sorriso estava lindo como sempre.

Me levantei da cadeira quando ela se aproximou e ela me abraçou, eu retribui sentindo o cheiro dela e todas as lembranças vieram átona, dei um beijo no pescoço dela que se arrepiou.

Estela - Tava com saudades - falou se separando do abraço.

Alexsander - Também tava - dei um selinho nela.

Estela - Finalmente nos encontramos de volta.

Alexsander - Pois é, como tá o pessoal e você estão? - se sentou na minha frente.

Estela - Eu tô bem só tava com muita saudade de você e o pessoal também ta com saudade, a Ayla e o John estão cada vez mais grudados. E como você tá?

Alexsander - Nada mal mas com muita saudade do Rio e tava enlouquecendo de saudade de você.

O jantar foi ótimo e a gente se atualizou de tudo.

Alexsander - Bora lá pra casa? Vou pagar logo.

Estela - Eu tenho que pegar as malas.

Alexsander - A gente pega amanhã.

Estela - Eu vou ter que dormir assim?

Alexsander - Então a gente passa lá rapidinho - a mesma deu um sorriso de agradecimento.

Estela - Tá bom então.

Eu paguei e ela veio junto, assim que terminaram foram pra o carro.

Alexsander - É muito longe daqui? - se referiu ao hotel.

Estela - Nada demais - percebeu o meu olhar sobre ela - O que houve?

Logo eu puxei a nuca dela iniciando um beijo que ela retribuo e logo eu  aprofundou o mesmo, era um beijo cheio de saudade e desejo, o beijo foi cada fez ganhando mais intensidade e logo terminamos por falta de ar, mas eu desci os beijos pra o pescoço pescoço dela e começou a arranhar o meu abdômen por baixo da blusa.

Eles estavam cheios de desejos e queriam sentir mais um do outro, a Barbosa puxou o meu pescoço do e voltamos ao beijo mas logo eu parei ainda sem se afastar.

Alexsander - Ainda quer que a gente vá lá no hotel?

Estela - Esquece o hotel, amanhã a gente passa lá - me puxou.

__________________________________________

Capitulo não revisado.

Beijinhos da autora 💋.

Continua...

AMOR IMPOSSÍVEL - ALEXSANDER CRISTHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora