Point Of View: Sam Sarocha
Alguns dias depois...
Os dias passavam e nada mudava, Pohn continuava me mandando mensagens e me ligando, pedindo para que eu me afastasse de sua filha, que eu não era nada do que Mon merecia, que ela merecia algo melhor do que eu.
Para minha tristeza meu celular vibrou com uma notificação e era Pohn.
"Você acha que estou brincando, não é?"
"Pohn, não posso me afastar dela, gosto muito da Mon, Ravi a adora e ela adora ele."
"As perdas irão começar, cansei de avisar. Mon vai começar a perder as coisas por sua causa."
"Como assim?"
"Vou começar por um pequeno fundo de investimentos para um orfanato que ela ajuda."
"Pohn, o que você pensa que vai conseguir com isso? Acha que se eu me afastar será melhor? Mon gosta de mim, vai sentir minha falta e a de Ravi, acha que ela vai simplesmente nos esquecer da noite para o dia?"
Mandei algumas mensagens e ela não me retornava, eu estava muito puta da vida. Quem aquela velha nojenta achava que era para ficar nos ameaçando?
Os últimos dias todos foram assim, ela ameaçando que tiraria algo de Mon, eu a ignorava, pois me negava a sair do lado de Armstrong. Eu cheguei e quero ficar na vida dela, não apenas passar como alguém insignificante.
O dia seguiu bem calmo, porém a calmaria acabou quando Mon chegou batendo a porta com toda sua força e bufando. Fui até ela e toquei em seus ombros por trás, os massageando.
— O que houve, Armstrong?
— Uma desgraça.
— Como assim?
— Ajudo um orfanato há anos e tenho um pequeno fundo que invisto para render lucros para eles. – Meu coração gelou.
— Mas o que houve?
— Perdi todo o meu investimento.
— Como assim?
— O dinheiro sumiu do banco de investimento...
— Como?
— Sumiu tudo, e ninguém sabe o que aconteceu. – Fiquei quieta e pensando que aquilo deveria ser coisa de Pohn.
Provavelmente ela começou com o que me prometeu.
— Emma, isso deve ser coisa da sua mãe.
— Por que acha isso?
— Ela me ligou e mandou mensagens nesses últimos dias.
— Como assim, Sam?
— Ela me disse que não sou a pessoa certa para você, que eu devia me afastar.
— Não leve ela a sério, querida.
— Ela disse que tenho que me afastar, ou então você vai perder tudo, que ela vai cuidar disso.
— Não a leve a sério, ela gosta de fazer essas coisas, assustar as pessoas.
Mon estava ali, tentando me tranquilizar, mas eu mal conseguia pensar. Não queria perdê-la, mas não queria acabar com a vida dela, fazê-la perder tudo que batalhou por minha causa.
— Eu acho melhor darmos um tempo.
— Não, Sam! Não quero dar um tempo. Não quero me afastar de você e do Ravi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish | Monsam Version
Fiksi PenggemarMon resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, ela decide fazer um perfil masculino, pois queria apenas se divertir e fazer novas amizades. Entre essas amizades ela conhece Sam Sarocha, a advogada conservadora que está em processo...