Ana Flávia Castela
Point of viewEu sabia que a pior parte chegaria.
O questionamento, as perguntas, as comparações. Eu sei que você não está entendendo nada do que estou falando agora, então vou te explicar exatamente tudo que aconteceu.
Há 3 anos mais ou menos, Gustavo e eu nos separamos. No início foi muito difícil, não na nossa relação. Não diria que terminamos com a amizade que tínhamos antes, mas também não terminamos odiando um ao outro, afinal, temos uma filha juntos, e precisamos manter uma boa relação para a vida toda.
Com o trabalho, a vida pessoal foi esfriando aos poucos. Começamos a aparecer mais nas telinhas, mas viagens. E cada vez mais aquele brilho no olhar foi se perdemos e optamos pela separação.
Aurora, nossa princesa de 7 anos foi a que mais sofreu, na época com 3 anos ela ainda não entendia porque precisava ir pra duas casas diferentes, porque ela tinha dois quartos diferentes e ainda mais porque o papai e a mamãe não estavam juntos.
Foi então que começaram os questionamentos quando ela cresceu e começou a entender.
A primeira pergunta: porque nossa família é diferente mamãe? Me fez questionar outras respostas, não é tão simples. Pensei pelo fato das colegas falarem sobre nosso tom de pele. Mas a resposta era mais simples, porque era uma pergunta simples. Sempre acompanhada de outras
Porque o papai mora separado? Porque você é o papai não ficam juntos igual a tia Gabi e o tio Murilo? Porque.. porque.. porque.. sempre muitos questionamentos relacionados com os porquês. Válido para uma criança. Gustavo e eu sempre combinamos de tentar responder da maneira mais clara possível.
Eu não tenho o que reclamar dele como pai. Uma semana Aurora fica comigo, outra com ele, quando temos algum trabalho trocamos, existe realmente um trabalho em equipe. Que é muito bem executado durante 364 dias... porque quando o natal chega. As coisas realmente pioram.
-Posso saber porque está tão tristinha assim? -me aproximo devagar de Aurora, que está na sua mesinha pintando, segundo ela o seu pedido de natal para o papai Noel.
-Eu queria passar o natal com o papai -responde ainda pintando
-Você passou o último com ele filha, lembra? Agora é a vez da mamãe -continuo acariciando seus cabelos
-Mas eu queria a mamãe e o papai, juntos -suspira
-Filha, nós já conversamos sobre isso.
-Eu sei, coisa de aldulto. Mais só dessa vez eu queria você o papai e a Aurora juntos.
Aurora finaliza seu desenho, guardando as coisas no estojo e em seguida vai em direção a sua cama, onde tira sua pantufa e se deita.
Eu odeio ver minha filha desse jeito, e odeio saber que eu não tenho controle sobre essa situação com Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓
Romance▌'𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 Aurora Mioto Castela faz um pedido especial para seus pais que estão separados há 3 anos. Ou onde Ana Flávia e Gustavo Mioto são obrigados a fica...