Epílogo.

2.6K 137 51
                                    

Aurora Mioto CastelaPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Mioto Castela
Point of view

Querido Papai Noel,

Dessa vez eu mesma estou escrevendo, já aprendi um monte de coisas novas, também tem mais de 3 anos quando te escrevi pela última vez.

Hoje estou com 12 anos, e por mais que eu saiba que a maioria dos presentes de natal quem compra são os meus pais, eu não consigo esquecer o fato de que eu realmente te conheci quando você bateu no nariz duas vezes no nosso último encontro.

Dessa vez, estou te escrevendo para te contar os acontecimentos dos últimos anos.

Depois de me dar o melhor presente de natal, que foi a mamãe e o papai voltando a ficar juntos, as coisas melhoraram muito. Tivemos um ano muito legal, a gente mudou de casa, para um lugar muito maior do que antes.

A mamãe também conseguiu um emprego muito legal em um filme, e eu e o papai viajamos para acompanhar ela. Foi muito legal mesmo, porque era um lugar cheio de cores, tinha praia, e uma comida maravilhosa, se puder conhecer o Brasil sei que vai amar muito.

No natal seguinte ao da nossa viagem, passamos na casa da vovó Jussaea, e foi muito legal, usamos pijama o dia todo, a vovó não negou meu pedido e Poutine fez parte da nossa ceia. Ganhei diversos presentes e até mesmo de presente adiantado de aniversário uma viagem para a Disney.

QUE FOI MUITO LEGAL, MUITO LEGAL MESMO.

No outro ano, papai que arrumou uma série muito legal para fazer, e você não acredita. Mamãe e ele fizeram juntos, foram até casal e tudo. E se eu achava que aquelas meninas antes eram doidas por gritar por eles, eu não consigo nem descrever como foi depois que eles anunciaram novamente na internet que estavam juntos. Todo mundo surtou, teve até menina postando foto que foi parar no hospital, você acredita?

Nesse ano também, a gente descobriu que a mamãe estava grávida, e eu
tinha sido promovida a irmã mais velha. Foi muito bonito a surpresa que ela fez pra gente, o papai ficou chorando por horas, muito feliz e emocionado. No começo eu fiquei com ciúmes, mas entendi que posso ter mil irmãos e que meu lugar no coração da mamãe e do papai sempre vai ser meu e ninguém vai poder substituir.

Quando o Noel nasceu, sim Noel em sua homenagem por ter ajudado a gente a ser uma família de novo, Foi uma comemoração maravilhosa. O papai quase desmaiou quando ele viu que era menino, e a mamãe só deixou
ele saber quando nasceu.

Quando eu peguei meu irmãozinho no colo, ele até sorriu pra mim quando eu disse meu nome, eu chorei, de felicidade é claro. E ali eu descobri que juntos a gente seria muito mais que irmãos, e sim melhores amigos.

O tempo que meus pais se separaram foi um momento muito triste, ainda bem que o Noel não precisou ver isso, porque ele ia chorar, ele é bem chorão, igual o papai.

Como eu disse, dessa vez eu não quero pedir nenhum presente, e eu sei que
você vai ler essa carta e achar totalmente estranho, se perguntando porque eu escrevi.

Escrevi para agradecer, por ter atendido o meu pedido em meio aos milhares que você recebe diariamente, e por ter cuidado nos mínimos detalhes para que o amor que minha mãe e meu pai sentem um pelo outro, voltasse da melhor forma possível.

Muito obrigada Papai Noel, por realizar o meu pedido de natal.

Com amor,
Aurora Mioto Castela.

______________________________________

Quem falou que o nome da criança ia ser Noel? Não sei, mais acertou ALSKAKS

Agora é real, acabou meu amores, vou sentir saudade de adaptar essa, é uma história muito linda..  Vou sentir saudade de falar com vocês por aqui também.

Enfim, nem tudo que é bom dura pra sempre, obrigada a todos que acompanharam a shorfic, que votaram, comentaram e tudo mais, amo muito vocês! Já tô chorando aqui 😭

𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora