Ana Flávia Castela
Point of viewAcho que o frio afetou a cabeça de Gustavo. Ele disse que falou com um tal de Noel, perguntei para a atendente e ela disse que não tinha ninguém com esse nome
Acho que a influência de Aurora com as coisas de natal deixou ele um pouco doido.
Escolhi tantas coisas legal para decorar a árvore com Aurora e creio que isso vai ser uma das coisas mais especiais que vamos fazer.
Além de comprar um negócio para usarmos com Gustavo.
Sim... ela insistiu muito por uma blusa de lã, e eu não resisti ao bico que ela fez, e agora estou pagando por roupas iguais.
Noite de natal né?
Depois da visita do papai noel, e das nossas comprinhas, voltamos para o hotel e finalmente fomos comer. Aurora realmente disse a verdade quando disse que estava com MUITA FOME. Ela comeu bastante e eu me surpreendi totalmente com isso.
Depois do jantar eu fui trocada por um jogo, então Aurora quis ficar com os tios e o primo, para que eles pudessem jogar o novo jogo que Léo ganhou.
Isso só iria resultar em uma coisa....
Eu e Gustavo vamos ficar sozinhos no quarto....
Depois de muito tempo.
Aurora subiu com Huff e Léo, e Gabi ainda ficou com a gente, comendo muito. Ela nos encarava e sorria. E eu tenho certeza que até o final da viagem, eu vou precisar adotar Léo, porque ele vai ficar sem mãe.
Gustavo estava um pouco quieto, e mexendo no celular o tempo inteiro. Não posso ficar com ciúmes, mas eu não poderia deixar de dizer que isso me irrita totalmente.
Minutos depois ele guarda o celular dando um sorriso enorme para o vento O que faz com que eu fique mais ainda intrigada.
—O que foi? — ele me encara e encara minha irmã.
— Nada, você que está igual um bobo sorrindo para o vento —Gabi diz sem nem pensar — Vou subir, não se matem, ainda quero ver meu marido amanhã.
Gustavo encara Gabi sem entender e eu caro na gargalhada.
—Amanhã vamos ver os veados Gustavo —então o loiro começa a gargalhar — quero fazer carinho em cada um.
Ela se levanta.
—Aurora está bem, não precisam chorar, se chorarem por outros lugares, já sabem, usem camisinha, ou não se quiserem mais um Mioto, acho que todo mundo ia gostar. Fui — ela pega o prato com sua sobremesa e vai em direção da saída, ainda comendo.
Gustavo me encara e não aguentamos, começamos a rir.
—tem certeza que não quer uma camisa de força para sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓
Lãng mạn▌'𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 Aurora Mioto Castela faz um pedido especial para seus pais que estão separados há 3 anos. Ou onde Ana Flávia e Gustavo Mioto são obrigados a fica...