Feliz Natal.

2.7K 140 115
                                    

Gustavo Pieroni MiotoPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Pieroni Mioto
Point of view

Natal é magia.

Não consigo pensar no natal e não pensar nisso, na união e no amor. Natal para mim nunca foi troca de presentes, ou a obrigação de dar um presente para alguém.

O presente é só um simbolo material. O verdadeiro significado do natal.

Nosso jantar, por mais simples que seja foi uma delicia.

Eu gosto dessa sensação de familia reunida na mesa

Aurora estava ansiosa para ver os presentes que ela tinha ganhado e combinamos de abrir todos amanhã aqui no chalé de sua tia. Então as nossas meias estavam penduradas próximo à lareira e Murilo e eu iriamos colocar tudo quando eles dormissem.

E como não é nenhuma novidade, Aurora quis dormir com o primo, assim as horas passariam mais rápido e eles iam poder abrir os presentes.

—Deixei um presente pra vocês no chalé  —Gabi avisa quando estamos nos preparando para voltar.

—O que? —sua irmã perguntou curiosa.

—Surpresa, assim que abrirem a porta vai estar lá. Não quis deixar em outro lugar.

Dei de ombro e concordamos, nos despedindo dos dois e seguindo para o chalé

Já passava da 1h da manhã quando Ana resolveu brincar um pouco com a neve

Eu não duvido nada que a temperatura era no minimo -20°C. Ela com febre mais cedo, quis brincar de guerra de bola de neve.

Corremos e ela caiu no gelo, se rolando para fugir de mim

—Você é doida —começo a rir e ela me empurra me derrubando na neve também.

—Não vale você não me ajudou. —ela começa a rir.

—E você me empurrou agora então estamos kits —dou risada e ela me ajuda a levantar —está frio demais. Vamos entrar.

Tento tirar o máximo que consigo de neve da roupa enquanto caminhamos até o chalé. Ana faz o mesmo, principalmente tentando tirar dos cabelos

Deixamos as botas e os casacos na porta e juntos começamos a procurar o presente que a irmã dela disse que nos deixou.

Quando acho começo a rir. Ana me encara sem entender e eu aponto para cima

Quando seu olhar levanta ela trava ao encarar o visco sobre nós dois.

—Eu vou matar a Gabi, ela não deveria ter feito isso, ela quer morrer só pode, a viagem inteira ela vem....

Calo Ana encostando meus lábios no seu.

Ela me encara assim que eu me afasto, Totalmente assustada.

— Descul-

𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora