Carta pro Papai Noel.

2.9K 139 94
                                    

Querido papai Noel,

Meu nome é Aurora Mioto Castela e eu tenho 7 aninhos. Quem está escrevendo com essa letra bonita é a minha babá, a Giana, ela é muito legal e vou pedir presente pra ela também.

Papai Noel, esse ano eu me comportei bastante, só as vezes assim, eu fiz um pouco de birra, mas eu fui uma mocinha muito gentil. Até ajudei a Giana várias vezes.

O meu pedido esse ano é um pouco diferente, eu acho que só você pode me ajudar. Todo ano eu só peço presente pra mim mas eu tenho de tudo, tem um quarto cheio de brinquedos aqui na casa da mamãe e na casa do papai também. Eu queria um unicórnio, mas a Giana disse que isso é difícil de conseguir mesmo eu falando que você era o papai Noel e você ia conseguir.

Eu queria também uma cobra, mas a mamãe disse que eu era doida e que não podia, ela até tremeu e o papai riu. Ela ficou brava, mas depois passou.

Aí eu fiquei pensando: o que eu poderia pedir?

Então eu queria uma coisa que eu tinha antes... a mamãe e o papai comigo juntos.

Depois das coisas de adulto, eles ficaram tristes, e não são mais felizes como antes. Então, meu pedido esse ano é uma viagem em família, eu, a mamãe, o papai juntos na neve. Eu queria pedir também que você tocasse no seu nariz, igual nos filmes pra mamãe e pro papai voltar a morar na mesma casa.

Eu sei que isso é coisa de adulto, mas eles se amam. Quando papai vem me buscar ou me levar pra casa dele, ele fica um tempão parado com a porta do carro aberta olhando pra mamãe na porta de casa. A mamãe também fica olhando, aí eles ficam sorrindo, e depois entram.

Eu sei que a mamãe chora de saudades do papai, principalmente quando ela erra a receita da lasanha e começa a chorar lembrando que só ele sabe fazer. E o papai chora quando vê a foto dele e da mamãe na sala que só ele pode entrar e bebendo aquele negócio que parece suco de uva sabe? Mas é pra adulto.

Então. Papai Noel, meu pedido esse ano é: que a mamãe e o papai possam ser felizes de novo, e que a gente possa voltar a ser uma família, igual meus amigos.

Ah, pra Giana ela quer um iPhone 14 Pro Max, da pra ela também por favor?

Se eu puder ainda pedir e der, pra mim pode ser uma boneca que fala e anda. Mas só se der tá bom?

Beijos papai Noel

Se agasalha pra você não fica com frio no polo norte

Com amor, Aurora.

𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora