Gustavo Pieroni Mioto
Point of viewAcordei no outro dia com o sol invadindo o quarto. Não fechei a cortina na noite anterior, olhei para o lado e vi espalhados pela cama os leves cachos de Ana.
Sua respiração era calma e leve e eu tinha me esquecido o quão linda ela é até mesmo dormindo.
Levantei devagar e fui em direção ao banheiro, tomando um banho para despertar bem. O dia seria corrido hoje, temos nossa mudança para o chalé, eu preciso ir atrás dos presentes, e preciso organizar o que estou fazendo para Ana.
—Bom dia —viro ao sair do banheiro e encontro Ana já sentada na cama, ainda despertando.
—Bom dia —sorrio e ela se levanta indo em direção ao banheiro.
Começo a pegar tudo que ficou espalhado pelo quarto, E vou em direção a mala guardando todas as minhas coisas. Pego o telefone do quarto e peço um café da manhã no quarto. Tenho certeza que Ana vai estar morrendo de preguiça e não vai querer descer.
Ana não demora a sair do banheiro e logo ela começa a arrumar suas coisas também, dou uma ajeitada na cama e ouço alguém bater na porta.
Vou em direção a mesma. Abrindo em seguida e agradeço quando pego o carrinho.
Ana me encara e suspira.
—Achei que fosse a Aurora — faz um biquinho —Eu estou com saudades dela já.
—Eu também estou, eu pedi o café. Se quiser posso ir lá buscar ela.
—Você iria? —concordo.
—Sim, já volto então.
Pego o cartão do quarto e vou saindo, indo em direção ao elevador. Quando ele se abre, entro e aperto o botão do andar de Gabi. Encaro o chão enquanto o elevador não chega, e assim que a porta se abre, caminho em direção ao quarto.
Bato na porta devagar e aguardo.
Ninguém responde.
Bato novamente e aguardo.
Silêncio.
Será que estão dormindo?
Pego meu celular e ligo para Murilo.
—Hey Gustavo —diz um pouco mais alto por conta do barulho.
—Eai cara, onde vocês estão?
—Gabi trouxe as crianças para um evento do papai noel. Eles vão distribuir brinquedos. Eles podem ver as renas e até brincar com os cachorros.
—Ela não avisou que ia levar a Aurora.
—Ela disse que bateu no quarto de manhã com a Aurora, ninguém respondeu, elas entraram e vocês estavam dormindo, Aurora pegou uma roupa e elas saíram depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓
Storie d'amore▌'𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 Aurora Mioto Castela faz um pedido especial para seus pais que estão separados há 3 anos. Ou onde Ana Flávia e Gustavo Mioto são obrigados a fica...