Ana Flávia Mioto Castela.
Point of view.Os últimos acontecimentos da minha vida acredito que foram um dos melhores que eu já presenciei. Gustavo e eu ficamos dois dias depois da véspera de natal, ele e fez a surpresa me levando para conhecer algo que eu sempre sonhei.
No dia seguinte aproveitamos ainda mais o chalé, que for simplesmente maravilhoso passar um tempo a mais com ele. Nos conectamos de diversas formas e realmente a gente precisava desse tempo.
De volta a nossa loucura, voamos diretamente para Los Angeles, onde minha irmã me esperava com Aurora e suas coisas, e em seguida pegamos um voo direto para o Canadá, onde passaríamos a virada de ano com meus sogros.
Nem preciso dar detalhes de como Jussara e Marcos me receberam, a Mioto mais velha não desgrudou um minuto sequer de mim, enquanto minha filha era apertada pelo avô e fazia ele correr com ela pelo quintal
-Estou tão feliz que vocês tomaram juízo e estão juntos novamente. -minha sogra me estendeu uma xícara com café e eu agradeci prontamente.
-Ainda vamos enfrentar muitas coisas, mas, não sei como conseguimos ficar longe um do outro por tanto tempo.
-Nem eu mesma sei, só sei que quando descobri o pedido da Aurora, ela passou a ser minha neta preferida.
-Jussara, você só tem ela -dou risada.
-Poderia ter mais né? Eu quero essa casa cheia nos próximo natal. Afinal, vocês vem pra cá né?
-Espero que sim, minhas melhores lembranças são dos natais no Canadá, apesar de ter minha irmã ainda.
-Pode trazer ela, seu sobrinho é uma graça, eu amo, gosto da casa cheia, depois que Gustavo foi embora, ficamos apenas eu e o rabugento do
Marcos, sinto falta da movimentação da casa-Vou conversar com Gustavo sobre isso, mas acho que ele vai aceitar.
-Aceitar o que? -ouço a voz do loiro e me viro.
-Passar o próximo natal aqui com seus pais amor.
-Claro que vamos vir, agora que Aurora aprendeu a esquiar e patinar,
quero que ela faça isso sempre.Gustavo sentou ao meu lado, e jogamos papo com a mãe dele por um bom tempo. Na janta Jussara preparou um Poutine para Aurora e eu, e confesso que estava morrendo de saudades de comer isso.
Aurora também pela forma como se lambuzou inteira
Neste dia Gustavo e eu dormimos juntos no seu antigo quarto, enquanto Aurora foi dormir com os avós para "matar" a saudade que estava dos dois.
-Daqui um dia, um ano se inicia, e eu estou ansioso para ver o que ele vai reservar para nós dois
-Muito amor, saúde e paz para nossa familia.
-Quem sabe um herdeiro novo?
-Juízo para sua cabeça seria ótimo também.
-E um emprego no circo pra você mocinha -Gustavo bagunça meu cabelo e juntos caímos na risada.
(...)
Eu já estava pronta para comemorar o ano novo, e estava terminando de
arrumar Aurora, juntos, nós cinco iríamos até o NYE at Nathan Phillips Square onde comemoraremos a nossa virada de ano.Depois de assistir os fogos e curtir um pouco os shows que teria, nos reuniremos em um restaurante para finalizar a nossa noite em grande estilo. Como ela realmente merecia.
Aurora estava um grude só com os avós, o que fez com que eu e Gustavo pudéssemos ficar um pouco mais juntinhos.
Eu amo a relação do meu namorado com a sua familia e a forma como eles me tratam também, desde o começo me deixando ser parte da família. Na contagem regressiva para a virada do ano, Aurora pulava e gritava aos pulmões os números com todos ao redor.
Eu senti que meu mundo havia parado por um instante, quando pude perceber todas as coisas que haviam acontecido no periodo de semanas na minha vida.
Voltei a falar com meu ex, viajei em familia com meu ex, beijei meu ex embaixo de um visco, curti da melhor forma possível e realizei um sonho com minha familia, fui pedida em casamento novamente.
Foram tantas coisas boas, que eu sei que tudo de ruim que passamos ao longo, serviu para nos ensinar que por mais que as coisas que queremos alcançar demore um pouco, mas que no final sempre vai dar certo.
Que devemos esperar o tempo certo das coisas, não apressar e apenas "aceitar" o que está acontecendo no momento, para quando aquilo que mais desejamos acontecer, a alegria e o sentimento de conquista se tornar maior ainda do que já é.
-Feliz Ano Novo -Gustavo sussurra no meu ouvido.
Me viro ficando de frente para ele e envolvo meus braços em seu pescoço.
-Feliz ano novo amor -dou um selinho em seus lábios. -Que esse ano possamos conquistar muitas coisas boas na nossa vida.
-Mamãe, mamãe -ouço Aurora me chamar e me separo de Gustavo, o loiro pega nossa pequena nos braços enquanto ela nos abraça.
-Feliz ano novo -diz animada.
-Feliz ano novo filha -respondemos em uníssono.
Juntos e abraçados, nos viramos e juntos assistimos à queima de fogos que iluminou o céu.
-Feliz ano novo -um senhor que esbarra na gente fala devagar -e me
desculpe.Gustavo e eu nos encaramos, e encaramos o Senhor na nossa frente que sorria.
-Que linda familia vocês tem. -então ele pisca para Aurora, dando duas batidas no nariz e some pela multidão
-Ele -digo.
-Não? -Gustavo me encara.
-Será? -encaro o loiro e depois minha filha que sorri e dá tchau com a mão para o Sr. que nem consigo mais ver na multidão.
-Era o Noel, ele foi muito legal comigo e com o Léo mamãe.
-Noel -Gustavo e eu falamos juntos ainda nos encarando.
Aurora desceu do nosso colo e foi até os avós abraçar eles, enquanto Gustavo ainda me encarava..
-Isso aconteceu mesmo?
-Acho que andamos vendo muitos filmes com a Aurora e essa coisa de batida no nariz ficou na nossa cabeça. Vai ver ele só coçou o nariz. né?
-Acho que sim, seria uma loucura a gente desse tamanho acreditar em papai noel... né?
Nos encaramos por mais alguns minutos, achando totalmente estranho tudo que aconteceu e em seguida começamos a rir.
Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓
Romantik▌'𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐋 # !! ¡¡ # ° miotela fanfiction >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀 𝗢𝗻𝗱𝗲 Aurora Mioto Castela faz um pedido especial para seus pais que estão separados há 3 anos. Ou onde Ana Flávia e Gustavo Mioto são obrigados a fica...