Presente de natal.

2.4K 121 97
                                    

Aurora Mioto CastelaPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Mioto Castela
Point of view

Eu estou tão feliz que eu quase não consegui dormir.

A mamãe ficou repetindo toda hora que eu tinha que dormir pro Papai Noel aparecer.

Mas é se ele esquecer os biscoitos? Ou de tomar o leite? E se ficar muito muito muito flio e ele ficar doente?

Léo e eu bolamos um plano. Ele que disse que era isso.

A gente ia fingir dormir e quando todo mundo fosse embola a gente acordava e ficava escondido esperando o papai noel.

Mas eu acho que a gente dormiu de verdade. Porque meu corpinho relaxou e tava tão quentinha a cama que a gente nem acordou.

Só agora de manhã.

—Aurora, acorda —Léo me cutucava —Vamos chamar a mamãe vem, vem. Em.

Ele é muito bluto, ficou me empurrando.

—Ai, já vou —sentei na cama e olhamos pra fora, tava tudo branquinho ainda de neve

A gente saiu correndo e entrou no quarto da titia Gani, começamos a rir quando a gente viu a titia Gabi dormindo com a boca aberta e o tio Murilo roncando.

Léo foi subindo na cama no meio dos dois e eu fiquei do lado da titia, esperando ela acordar.

—Oi princesa —tia Gabi estende as mãos e eu me aproximo da cama abraçando ela devagar. —Acordaram com a corda toda né?

—A gente quer os presentes tia Gabi, a gente dormiu direitinho.

—Eu vi, fui no quarto observar se não tinha algum olho aberto esperando o papar noel

Dou risada, porque a tia Gabi é bem esperta.

—Antes da gente abri os presentes, precisamos chamar sua mãe e seu pai pequena. Vamos lá?

—Eu sei ir sozinha tia Gabi.

—Sabe? —eu concordo com a cabeça.

-É perigoso amor —Tio Murilo senta na cama me encarando piscando em
seguida.

—Eu sou uma mocinha grande, eu sei ir. E é ali ó.

Aponto para a janela e para o chalé que está do lado do da tia Gabi.

—Eu fico te olhando da porta então —tia Gabi levanta, colocando o chinelo e juntas vamos até a porta, ela me ajuda com o casaco e abre a porta.

Não tá nevando, mas ta flio demais.

—Sem correr pra você não cair, tá bom? —concordo.

Vou descendo devagar as escadinhas que tem e depois vou em direção ao
nosso chalé.

Abro a porta devagar e vejo a tia Gabi acenando e fechando a dela, sorrio, tiro o casaco pesado e vejo que nem a mamãe nem o papai estão acordados

Vou no quarto e quando abro a porta eu começo a sorrir.

𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora