A viagem.

2.3K 128 85
                                    

Gustavo Pieroni MiotoPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Pieroni Mioto
Point of view

Nervoso...

E assim que eu me encontro.

Extremamente nervoso.

Aurora já havia partido com minha cunhada de volta para Los Angeles, enquanto Ana e eu ainda estávamos no chalé, arrumando nossas coisas.

Vamos mudar para um outro iglu, que fica bem próximo daqui, mas um lugar bem melhor para ver e realizar o sonho de Ana.

Fizemos toda a nossa mudança, e depois saímos para almoçar pela cidade, é totalmente estranho quando a gente faz coisas junto com Aurora, e quando ela não está perto, me dá a sensação de que está faltando alguma coisa.

Falando na minha pequena ela está tão feliz com a ideia de que eu e sua mãe ficamos para tentar nos resolver um pouco, e voltar a ser uma família.

Saber que a ideia de voltar a ter algo com Ana não beneficia apenas a gente mas também a nossa filha que está extremamente feliz me deixa muito mais animado e sabendo que a gente realmente está fazendo a coisa certa.

Quando eu paro e penso em tudo que aconteceu durante todos esses anos, talvez eu teria tido mais coragem e teria antes planejado uma viagem dessas, so para ter Any nos meus braços novamente.

–Um beijo pelos seus pensamentos  –sorrio com a voz da morena.

–Pensando em como a Aurora ficou feliz em saber que a gente vai tentar novamente.

–Eu nunca tinha visto os olhinhos dela brilhar tanto como brilharam.

–A gente deveria ter marcado uma viagem antes –dou risada.

–Acho que a gente não estaria preparado para isso se fosse antes.

–Eu também acho que não estaríamos.

–Tudo acontece quando realmente precisa acontecer e não tem como negar.

–Estou feliz que tivemos a oportunidade de resolver todas as coisas agora, e caminhar como estamos.

–Acha que sua mãe vai me receber bem? —dou risada.

–Claro que vai, minha mãe já mandou milhões de mensagens falando que quer você lá no Ano Novo, que precisamos ir, que se eu não convidasse ela ia chamar, pelo jeito Jussara de ser.

–Eu amo sua mãe, e ela é maravilhosa.

–Os Miotos são maravilhosos né?

–Calma lindo, não precisa se achar muito tá?

–Nossa Ana –ela começa a rir –você é uma Mioto também sabia?

–Eu sei, por isso sou maravilhosa –ela começa a rir e se aproxima me dando um selinho.

–Bobinha –aperto seu nariz devagar.

–Quero saber a surpresa que tem pra mim, estou tão animada.

𝗣𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 | MIOTELA ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora