Teste

414 91 24
                                    

Capítulo não revisado

— Você é um ômega bem direto, hein?

— Você não gosta? — retrucou Jungkook.

Seokjin ajudou Jungkook a sentar em uma das mesas próximas, um pouco sem graça.

— É um pouco diferente.

— Ouvir dizer que gostas de ômegas padrão.

— Quem te disse isso? — Seokjin se assustou, sentando de frente ao ômega.

— Sua mãe é uma pessoa bastante transparente. E conversa bastante.

— Sim, claro. Tinha que ser ela. — o alfa bufou.

— Ela disse que você sempre trás mulheres ômegas para os jantares.

— Não tenho preferência. — Seokjin deu de ombros, tentando não soar tão afetado.

— É, não parecia mesmo ontem. Você sabia muito bem o que estava fazendo.

Seokjin sorriu, não tinha como. Jungkook fazia de tudo para deixá-lo desconsertado, e conseguia. O ômega parecia gostar das provocações. Ele parecia fazer de tudo para deixá-lo desconcertado, e conseguia com maestria.

E Jungkook amava. Amava quando deixava os alfas sem graça, mas Seokjin era especial. Desde o primeiro momento, em que ele não conseguia encontrar o bendito estepe do carro; o ômega gostou do rosto confuso, da postura, dos ombros largos, cabelos longos mullet e do cheiro.

Aquela festa dos amigos seus pais estava ficando um pouco interessante.

Ele fora arrastado mais de uma vez pela alta sociedade, que sua mãe e seu pai o mostrassem. Parecia até um baile, só que em uma versão natalina, com o objetivo de arrumar alfas para ômegas.

Essa dinâmica, na qual Jungkook já estava acostumado, da sua família e a busca de encontrar uma alfa para si, ainda conseguia se safar.  Mas naquela noite ele não queria ir embora.

Entre os alfas de alta sociedade, o ômega se sentia como um toque de rebeldia em um jantares repleto de formalidades. As atenções se voltavam para ele, enquanto ele aproveitava cada momento para desviar das tentativas de sair casado.

Mas sendo, Kim Taehyung irmão de Kim Seokjin, o ômega gargalhou. Sério aquilo? Ele era irmão do cara que tinha passado o cio. Havia dito para seus pais que passaria o cio sozinho. Mesmo eles sabendo que não, pois tinha cheiro de alfa quando chegou em sua casa.

Ele observava, desfaçadamete o alfa que havia se afastado para pegar sua bebida rapidamente. Era engraçado de ver ele desconcertado e sua expressão quando ele dizia algo fora do padrão.

Ele passa o olho pelo jantar, Taehyung conversava com seu primo e seu marido — o que não parecia uma conversa tão simples, seus pais estavam embalados com alguns convidados; e seus amigos chegando juntos: Jimin e Yoongi. Quê? Franziu o cenho.

— Aqui está sua bebida — Seokjin retornou com uma taça de vinho, o assustando.

— Obrigada!

— Você está bem mesmo? — perguntou todo preocupado, estanhando a mudança no ômega. Que tinha uma cara assustada.

— Sim, estou bem Seokjin.

— Pode se chamar de Hyung se quiser.

— Humm.... Eu gostou de Seokjin.

— Me desculpe por... por isso!

— Por me foder tanto até o ponto de me deixar mancando? Ou por sair da minha casa cedo de fininho e só deixar um número de celular?

Somebody | JINKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora