— Você cheira a Hoseok
Taehyung, o intrépido irmão mais novo, invadiu o quarto de Seokjin assim que o viu chegar.
— A gente se acertou, estou namorando. — Taehyung anunciou, exibindo um sorriso quadrado.
O quarto, digno do irmão mais velho na mansão Kim, agora tinha um folgado fazendo pose na cama.
— Vocês resolveram mesmo? — Seokjin perguntou, parecendo genuinamente feliz pelo irmão.
Taehyung assentiu enquanto se jogava na cama, observando o teto. Era um folgado.
— Sim, parece que finalmente nos entendemos.
— Eu sabia que vocês dois tinham algo especial. Isso é ótimo, mano.
— A mãe viu você entrar.
— Às vezes esqueço que convivemos com uma alfa lúpus. — Seokjin bufa.
— E que ela sente todos os cheiros, parece magia negra.
Taehyung observa Seokjin, o vendo só de cueca com marcas de unhas em suas costas.
— Preciso fugir dela a noite toda. — o
mais velho responde, balançando a cabeça em descrença e pensando em estratégias de evasão materna.— Ela provavelmente já sabe, você tem o cheiro de Jungkook.
— Está forte assim?
— Não para mim, mas sim, suas roupas cheiram a ele. Há quanto tempo?
— Sabe o ômega que estava ajudando no cio? Foi ele. — confessou Seokjin.
— Você não ajuda ômega Jó no cio.
— Mas eu ajudei ele.
— Por quê?
— Porque o quê?
— Por que ajudou ele?
— Porque sim!
— Hyung? — Taehyung o chama com uma expressão confusa.
— Não começa, tá? Eu não tenho um padrão de pegar mulheres ômegas perfeitas. — Seokjin tentou imitar Jungkook.
— Tem sim — Taehyung disse, obviamente.
— Não, eu não tenho.
Mentira! Seokjin sabia que estava mentindo. Ele tinha sim um padrão, mas não ia deixar de dormir com um ômega que lhe oferecesse para lhe esquentar em um dia frio no mês de dezembro.
Ele não se importava tanto com rótulos. Agora, de qualquer forma. Como se viu, ele teve atração sexual por um ômega homem malhado e ficou com vontade, de... ah, fodê-lo a cada dia que passava longe da cidade, até não conseguir sentir as pernas?
Se ele fosse honesto, Seokjin nem entendia como isso aconteceu. Mas, uma coisa ele tinha certeza: ele queria mais de Jungkook.
— Tá bom... vai entender a vida! — comentou o caçula.
— Eu ficando louco, Tae. Eu... eu não sei. Mas eu passei essa semana toda pensando nele, pensando como foi o cio, como ele é um ômega forte, decidido.
Taehyung pisca os olhos tentando absorver. Ele nunca viu seu irmão apaixonado.
— Você sabe que ele foi capitão em Moto Cross? Olhe — pega o celular. — ele é dono de uma oficina, como assim? Ele quebra todos os paradigmas e consegue ser doce ao mesmo tempo. Ele é manhoso, sabia? Ele é manhoso. — Sorriu bobo
— Você está apaixonado?
— Que? Não, não. Eu só estou interessado nele.
É, talvez.
Seokjin se sentou. Estava muito perdido.
Relembrou de cada momento com Jungkook. Cada sorriso, cada olhar, as risadas compartilhadas e até mesmo as provocações que trocavam.
Sim, poderia, talvez estar mais apaixonado do que queria admitir.
O coração acelerava só de pensar no ômega, e a ideia de tê-lo por perto começava a se tornar irresistível.
...
Jungkook estava um pouco perdido consigo mesmo. Como assim, deixou Seokjin sozinho na sala e se isolou no quarto? Por que estava tendo um ataque de ciúmes quando não havia ninguém ali para despertar tal sentimento em relação ao alfa? Suas emoções pareciam um quebra-cabeça bagunçado, e ele estava tentando entender o que estava acontecendo consigo mesmo.
Como ele se mostrou tão mimado ?
— aishi
Sabia que era mimado, mas nunca imaginou chegar a esse nível. O que ele poderia fazer?
Apontar uma arma para o alfa, na pior das hipóteses, e pedir para ele se apaixonar por ele?
Não, era ridículo demais.
Jungkook se olhou no espelho. Não havia comido naquela manhã, pois amanheceu enjoado. Agora, parecia que tinha ingerido pedras com coca-cola, estômago pesado, um vazio pairando em seu peito.
O desconforto físico refletia seu estado emocional tumultuado.
Um vazio pairava porque ele tinha agido de maneira mimada e desempenhado um papel horrível para o alfa.
— O que eu fiz? — questionou-se enquanto encarava o espelho.
Jungkook nunca tinha se sentido assim; embora fosse mimado, sempre manteve tudo dentro dos limites. O som da porta do apartamento se fechando ecoou.
E se perguntou como Seokjin não teve coragem de ir atrás dele.
Aish!
Não era para ser, e Jungkook precisava se confrontar com isso. Ele não era o tipo de Seokjin, e mesmo que quisesse conquistar o alfa, precisava encarar a realidade. Não podia moldar quem o alfa era.
Mais uma vez, ele se sentiu mal pelos seus pensamentos mesquinhos.
Envergonhado. Ele estava envergonhado com sua atitude.
Todas as interações que teve com Seokjin, desde chamá-lo para sair até dizer coisas que o deixavam sem graça. Nada se comparava ao arrependimento que ele sentia ao se perceber completamente inferior ao alfa, o deixando sozinho.
Precisava pedir desculpas, mas não tinha coragem para isso.
Faria naquela noite de Natal se tivesse oportunidade.
Mandou uma mensagem para Yoongi pedindo carona, já que não se sentia bem para ir de moto. E Yoongi aceitou . Ele passaria mais um Natal com os Jeon, Yoongi era família.
" Parece que alguém não está muito animado para a festa" comentou Yoongi ao escutar a voz Jungkook.
"É, eu meio que fiz um papelão hoje." Jungkook suspirou.
"O que aconteceu?"
"Eu... surtei um pouco, fiquei com ciúmes sem motivo. Agi como um idiota."
Yoongi riu levemente atrás da linha, ele já sabia do caso dos dois.
"Relaxa, todo mundo tem seus momentos. Além disso, é Natal, uma boa oportunidade para deixar as coisas para trás."
...........
Gente, desculpa
Hoje a atualização ia ser maior, mas não conseguir finalizarEntão pra não ficar sem att hoje estarei postando esse cap menorzinho
Preparem os corações
Quem vem babado e confusãoAfinal, todo Natal em família tem intrigas e muito amor kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody | JINKOOK ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Numa noite gelada, Seokjin, tem um pneu furado. Jungkook, o misterioso mecânico ômega, não só conserta o carro como oferece uma carona que pode aquecer mais do que apenas a noite fria. | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível 1 • luga...