O som alto de suas costas batendo na parede provocou uma dor gostosa em sua pele. Geralmente se algum alfa o fizesse isso com ele, seria suficiente para Jungkook o parar com um empurrão.
Mas hoje não.
Será que era a magia do Natal?
Agora, tudo o que Jungkook estava pensando era como ele queria que aquele o corpo continuasse o pressionar naquela parede e os lábios praticamente continuassem devorando o seu.
As mãos do ômega se embaralharam, agarrando o cabelo e puxando. Ele também queria mais. Queria mais de Seokijn.
E por Deus, estava, sim, acontecendo.
Ele achava que o alfa correia dele, mas com certeza ele atrás do Kim mais velho. Mas não precisou, é porra, estava valendo, naquele momento, esperar uma semana para que ele voltasse.
Ele tinha um plano, naquele noite de véspera de Natal, no dia do jantar que todos se reuniram juntos. Jungkook irá jogar, alfinetar e provocar com a cara do alfa.
Quem sabe até passaria seus pés pela coxa do alfa de baixo da mesa, enquanto todos comiam no momento ceia, chegando até seu pau e deixá-lo duro? Eram várias possibilidades.
Ele tinha várias irias para deixá-lo desconcertado. Ele queria ver como o alfa reagiria às suas provocações.
Mas todo viera por água a baixo, pois Seokjin estava ali. Ele estava lhe fodendo com força e Jungkook só sabia gemer alto.
Fora um sexo tão selvagem, que logo depois seus olhos pesaram e ele engatou em sono profundo. E cheiro de marruá lhe trazendo paz.
Não era para ser assim, ela para ele conquistar o alfa, mas Jungkook acha que ele já havia o conquistado pela forma que fora beijado e fodido.
Jungkook abriu os olhos, encontrando o olhar de Seokjin sobre ele.
— Oi — o alfa o cumprimenta com um sorriso.
— Oi — Jungkook responde esfregando os olhos.
— Como está se sentindo?
— Estou bem, só um pouco sonolento ainda. E você?
— Ótimo.
Jungkook se senta no sofá, segurando um lençol, enquanto passa a mão pelos cabelos bagunçados. Ele tem certeza de que precisa de um banho, mas acabou cochilando antes de tomar um. Seu celular está tocando e ele, verifica as notificações de sua mãe.
— Mal posso esperar para passar o Natal com nossas famílias. — o ômega diz, resmungando. Como se fosse a coisa mais emocionante do mundo.
Ele faz um comentário recheado de ironia ao ver a mensagem da mãe sobre o horário e o comportamento esperado no jantar de Natal. Nesse momento, Seokjin se levanta.
— Parece que alguém não está tão animado assim para o Natal.
— É, você percebeu? Eu sou o Grinch do Natal. — Jungkook dá com um sorriso sarcástico.
— Todos estão torcendo para que você e Taehyung fiquem mais próximos durante esse Natal.
Seokjin observa as duas roupas jogadas no chão da sala, com um suspiro ele veste a roupa, e nota que lá fora está nevando forte.
— Sim, mas o seu irmãozinho, já tem outra pessoa.
Seokjin franze o cenho, surpreso.
— Como você sabe? — Ele pergunta enquanto ajusta a calça.
O ômega dá de ombros, expressando um misto de desconfiança e intuição aguçada
— Você já vai? — Jungkook pergunta, percebendo que o Kim está prestes a sair.
— Hum... Preciso ir à concessionária e em casa. Cheguei de viagem direto para cá.
Seokjin termina de se vestir, se aproximando do ômega. Ele lhe dá um selinho. Jungkook pisca os olhos, um pouco sem entender. Aquilo era afeto? Não queria que o alfa fosse embora.
— Da última vez que cheguei em casa com seu cheiro, parecia que tinha 10 anos de idade. Quase levei uma surra.
— Como assim?
— Acho que seus pais destruíram a vida de alguém que me fez algo que não deveria. Kim Jisun, teme que seja o mesmo para mim.
Jungkook parou e observou o rosto de Seokjin. Era isso? Ele estava preocupado com sua concessionária?
Ele havia feito vários planos articulados, várias tramas para poder conquistar o alfa. Tudo bem, Taehyung era uma pedra no caminho, mas nada que um ômega bem articulado não pudesse resolver.
Mas nada saiu da expressão de Seokjin. Somente um sorriso sacana.
— Está preocupado em perder sua concessionária, alfa? — Jungkook perguntou, erguendo uma sobrancelha com curiosidade e um toque de diversão nos olhos.
— Se estivesse com essa preocupação não estaria aqui, não acha?
Seokjin se abaixou e tocou o queixo do ômega. Ah, ele odiava quando alfas faziam aquilo, mas não reclamou de Seokjin.
— Ah... — Jungkook murmurou, de repente entendendo.
Aquilo acalmou o coração de Jungkook de um jeito que não conseguiu segurar seu feromônio de felicidade. O sorriso de Seokjin se alargou, e ele deixou um beijo suave nos lábios do ômega.
— E eu quase levo uma surra por tentar trocar de pretendente. — tentou desfaçar.
— Como?
Jungkook se encosta no sofá, ainda puxando a coberta.
— Um alfa galinha, que todo ano está com uma pessoa diferente ... — Jungkook olha em direção ao alfa de uma forma desafiadora — não merece ficar com um ômega tão inocente como eu.
Seokjin segurou o riso, apreciando o teatro do ômega.
— Inocente, você? — Seokjin sorrir maliciosamente — mas, não estou entendendo.
— Todo filho é inocente para os pais
— Então devo me preocupar em continuarmos nossa proposta?
— Não, nada vai acontecer Seokjin-ssi. Só venha mais vezes para transar. — disse as últimas falas um pouco sem saco.
Era isso que o alfa estava preocupado? Com a proposta? Estava com medo de seus pais?
Sendo que é estava tentando fazer de tudo para ficar com o alfa, mas era reciproco? Não que Seokjin soubesse disso.
— Pensei, sim, em trocar de pretendente, mas você, praticamente, é um homem galinha que só fica com as mulheres ômegas " perfeitas." — Jungkook fez as aspas com os dedos — Aquelas pequenas e magras, seu cabelo longo. Com sua maquiagem sempre imaculada e com perfume importado, um estereótipo ambulante. Além disso, não precisa ser inteligente, motivada e bem-sucedida. Somente ter um buraco para se enfiar esta de bom tamanho, estou errado?
Soekjin ficou sem fala.
E ao terminar de pronunciar aquelas palavras Jungkook sentiu-se desconfortável quase instantaneamente, aquele era um padrão diferente do seu.
Como poderia se iludir?
O ômega, que acostumado a ser confiante, de repente se viu para baixo. Sem nem tentar explicar seus sentimentos, ele embirrou e saiu para o quarto fechando a porta.
Seokjin ficou na sala, confuso e preocupado, sem entender exatamente o que havia acontecido.
.........
Seria a noite do jantar Natal hoje
Mas não consigo escreverVou fazer de tudo para postar a noite do jantar amanhã, tá??
E como estão minhas jinkookinhas??? Comendo muita sobra da ceia de ontem ?
Espero que esse natal seja repleto de amor, saúde e paz, enquanto esperamos Seokjin sair do exército e todos os 7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody | JINKOOK ABO
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Numa noite gelada, Seokjin, tem um pneu furado. Jungkook, o misterioso mecânico ômega, não só conserta o carro como oferece uma carona que pode aquecer mais do que apenas a noite fria. | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível 1 • luga...