Epílogo

439 76 49
                                    

Foi tudo tão simples.

Não precisava de enrolação.

Para ficarem juntos, Seokjin disse que o queria e Jungkook aceitou.

A gravidez estava se desenvolvendo aos poucos, e Seokjin sempre diminuía suas viagens por causa do ômega.

No começo, Seokjin ainda morava na casa da mãe, mas sempre passava as noites no pequeno apartamento de Jungkook. Com o passar dos meses, escovas de dentes e roupas foram sendo deixadas por lá.

Era legal. Doméstico mesmo. Jungkook descobrindo que ele realmente gostava de ter alguém com quem fazer essa coisa normais.

Com 2 meses, Jungkook não deixava de trabalhar e também não dizia a ninguém que estava grávido.

Até que um dia Seokjin chegou de uma de suas viagens de trabalho e se deparou com o ômega, melado de lama, chegando de um treino de motocross, que ele jurou que foi "leve". Mas Seokjin fez o prometer que só iria subir em sua moto depois do bebê.

Jungkook não ficava enjoado, mas tinha desejos, e mesmo com Seokjin longe, se ele quisesse comer sabão, Seokjin fazia entrar em seu apartamento. Afinal, Jungkook era mimado e grávido, e o alfa continuaria a mimá-lo o quanto ele quisesse.

Aos 5 meses, Seokjin parou de viajar. Ele se organizou para colocar um novo CEO em sua empresa, afinal, seu ômega era manhoso e não aguentava ficar longe dele.

Ele também conseguiu barganhar com o ômega para deixar tudo nas mãos de Yoongi e ficar em casa.

Isso resultou no casal indo a pré-natais e voltando para o apartamento para jogar videogame, além de Seokjin cozinhar tudo que o ômega queria.

Jungkook e Seokjin apreciavam o tempo juntos, ignorando as indiretas dos pais sobre casamento. Enquanto isso, o trisal — Tayhyung, Hoseok e Namjoon — também esperava um filhote, todos compartilhando um relacionamento único.

No entanto, o que mais gostavam era de passar o tempo em casa, entre jogos e momentos íntimos, criando memórias especiais.

Jogando e transando.

Nos últimos meses, parecia até que Jungkook estava no cio. Estava mais dengoso e queria o tempo todo o alfa dentro dele, mesmo que fosse de ladinho, única possível posição.

— Acha que consegue me foder com tanta intensidade a ponto de me fazer chorar? — questionou Jungkook.

— Calma, você não precisa se esforçar tanto — respondeu Seokjin.

— Aishhh... — resmungou o ômega.

— Por que está irritado?

— Por quê? — Jungkook deu um tapa no braço do alfa que riu — Estou inchado, meu pé parece um bolo, minha barriga tem estrias, meu membro, mesmo excitado, parece pequeno, e ainda assim você tem receio de me foder.

— Jungoo-ah ... quando nosso filhote vinher eu vou foder você gostoso e forte. — disse com carinho lambendo o pescoço do ômega e estocou com mais um pouco de força, o fazendo geme.

Isso era tudo o que Jungkook precisa.

Ele deu soluço e Soekjin soube que ômega estava chorando de prazer ao ter sua próstata estimula. Ele não neva nada ao seu ômega. Com o calor do seu costa grudada no peitoral do alfa, enquanto ele segurar  com força  cintura.

Com quadris Seokjin gaguejando enquanto seu orgasmo floresce quente dentro de Jungkook.

Então Jungkook está implorando novamente, o peito se levantando com soluços enquanto suas unhas raspam os pescoço do seu alfa enquanto ele tenta se segurar nela atrás, com certeza deixará marcas vermelhas em seu rastro de sua unhas.

Somebody | JINKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora