Capítulo não revisado
Seokjin se coloca nas costas de Jungkook, falando em sua nuca o quanto o ômega está lindo e segurando sua cintura para que o mais novo o leve o quanto antes para seu quarto.
E quando chega lá, Jungkook o puxa para perto com um desespero que nunca tinha sentido antes, desejando seu corpo contra o dele enquanto o alfa tomava sua boca.
Seokjin o envolve pela cintura, colando o quadril no outro e empurrando contra a cama. Deixando Jeon escapar um gemido, que o alfa aproveitou para dar um beijo de língua.
Um ruído de desejo subiu pela garganta do alfa, quando tirou o suéter de estrela — que achou extremamente lindo — junto com suas roupas.
Ele já tinha visto Jungkook nu, já havia visto as entradas em seu quadril e cada músculo definido flexionado em sua barriga, mas não assim. Nem mesmo mais cedo, no quando trasaram. Não com aquele brilho vacilante e inseguro em seus olhos, mas com um sorriso malicioso.
— Você estava lindo hoje! É verdade,
o ômega mais lindo que eu já vi, de todos os ômega que eu já me relacionei.Seokjin disse o olhando e algo se rompeu no ômega, mais uma vez, se suavizou com as palavras do alfa e fechou os olhos quando ele passou o dorso dos dedos em seu rosto.
O alfa estendeu as mãos, repousando-as em seu peito do outro com muita delicadeza, descendo, memorizando o mapa da pele quente sob meus dedos. Gravando tudo.
Inclinando para roçar os lábios no meio de seu peito. Prendendo a boca ao peito de Jungkook, a língua passando o botão apertado de seu mamilo e amamentando suavemente enquanto ele gemia ainda de olhos fechados.
Então, o alfa pressiona contra seu coração, e partiu para as costelas, para os braços da tatuagem e, sem pensar, já estava descendo e beijando ereção com a boca aberta, deixando a língua percorrer pela longa extensão.
A barriga do ômega se contrai, tensa, e o outro sente que ele estremeceu.
— Hoje, quando vi você na festa — falou ainda Seokjin se afastando Fechando a mão naquela extensão, acariciando-o de cima a baixo bem devagar, querendo dar todo o prazer a ele. — Queria te tirar de lá e beijar todo essas suas tatuagens e fazer o que estou fazendo agora.
O ômega olhou ele, depois daquele confissão, soltando um gemido e o puxou para cima, tomando meus lábios.
O Kim empurra devagar e fácil os dedos em sua entrada, enquanto beija a boca do ômega ele morde a carne macia de seus lábios. Enrolando os dedos até encontrar aquele ponto ideal. Estava molhado e lubrificado naturalmente.
O mecânico emitia rosnados e arqueava as costas. Estava ofegante, trêmulo.
Soekjin começa a se masturbar enquanto enfia os dedos no ômega, pois seu pau não aguentava mais não ser tocado, ainda o beijando.
Jungkook se impulsiona o quadril contra seus dedos, instigando Seokjin a ir mais rápido, mais fundo, e quando ele fez isso, boca se abriu com o grito.
Mais uma vez Seokjin o vez se sentir bem. Maravilhoso.
Jeon sentiu espasmos do orgasmo foram cedendo e seu corpo foi relaxando, quando ele abriu os olhos ele viu o alfa joelhos e segurando o pau, ainda olhando para ele.
– Eu vou gozar agora mesmo de ver você assim em minha frente.
E quando parou de falar aquelas palravas, estava gozando e melando a barriga do mais novo em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody | JINKOOK ABO
Fanfic[ CONCLUÍDA] Numa noite gelada, Seokjin, tem um pneu furado. Jungkook, o misterioso mecânico ômega, não só conserta o carro como oferece uma carona que pode aquecer mais do que apenas a noite fria. | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível 1 • luga...