Jeon Jungkook, ômega e filho único da ômega Jeon Seo-ri e alfa Jeon Hyun-bin.
Uma família tradicional.
Pais amáveis que desejavam encontrar um alfa adequado para seu filho ômega. Todos da alta sociedade sabem disso.
Kim Jisun, sabia disso. Sabia de Jeon Jungkook, era um ômega solteiro e carregavam consigo a herança e de prestígio da família.
— O que você fez? — a alfa lúpus gritou com Seokjin, seu filho, usando toda sua autoridade. — O que você fez com o filho ômega dos Jeons.
— Eu? — Seokjin sentou-se no sofá, irritado com a pressão da loba dominante, sua mãe. — Eu não fiz nada.
— Não minta para mim.
— Amor, por favor. Seu filho é maior de idade, e o ômega Jeon também. — Jo-ho, seu padrasto, tentou intervir.
— Não o defenda.
A alfa lúpus soltou um rosnado baixo, ignorando as palavras do esposo.
— Omma...
— Jeon Jungkook é um ômega de respeito, e você ousa manchar o nome dos Jeons desse jeito? O que você fez com ele? O que você fez com o nosso futuro genro? — sua voz estava carregada de raiva, se tivesse garras estaria saindo de suas mãos.
— Você sabe quem são os Jeons? Eles são praticamente a família mais rica da Coreia.
A alfa lúpus se aproximou de Seokjin, olhando-o com desdém.
— Omm! Não fiz nada, mãe. Pode acreditar ou não.
— Como não, Seokjin? Você cheira a ele, e ele cheira a você. Ele exala o cheiro de ômega no cio, impregnado com o seu cheiro de marruá. Eu sou sua mãe. Eu conheço o cheiro do meu filho.
— Sim, sim. E daí? Eu o ajudei no cio. Qual problema nisso?
A alfa lúpus rosnou, indignada.
— Não vou permitir que você destrua as suas reputação e da nossa família com suas atitudes imprudentes. — Kim Jisun sentou no sofá frustrada, seus filhos só lhe davam trabalho. — Eles são um casal, fazem de tudo pelo seu filho. Se algo sair do lugar, eles não param até destruir quem colocou um dedo no fio de cabelo de Jungkook. Eu já vi isso acontecer. Se você ama a sua concessionária, é melhor ficar longe de Jeon Jungkook.
A alfa lúpus bufou de frustração, se levantando e saindo da sala, mas logo voltou.
— Espero que tenha usado proteção, pois se algo acontecer a esse ômega, você será responsabilizado. Está me ouvindo, Kim Seokjin?
Seokjin permaneceu em silêncio, encarando a mãe que saia do local.
A mente de Seokjin girou em torno da possibilidade de perder a concessionária. A ideia de ver o legado de seu pai escorrendo por entre seus dedos era angustiante, uma sombra pairando sobre sua mente.
Como ficar com um ômega, resultou no medo de perder A tuna concessionária? Aquilo assombrou a mente do alfa.
E o alfa ficou realmente com medo.
...
Jungkook, mesmo ao 28 anos, era um ômega imprevisível.
Seus pais insistiam em ensinar como um ômega "certinho" deveria se portar, mas sempre o mimaram muito e respeitaram suas escolhas. Apesar das expectativas em torno do comportamento de um ômega, Jungkook tinha uma natureza rebelde e uma vontade própria que desafiava à todos.
Seus pais, apesar de inicialmente preocupados, aprenderam a aceitar a autenticidade de Jungkook.
"O que está acontecendo, Jungkook? Você quer nos matar de vergonha? Por Deus, você estava alfinetando o irmão mais velho dos Kim's."
"Omma, eu não fiz isso..."
"Eu lhe conheço. Fale...""Vocês bem que poderiam mudar meu pretendente..."
"De novo, meu filho? Você nem conheceu Kim Taehyung direito, você tem 28 anos, Jungkook. Como arrumarei um alfa para você esse ano?"
"Poderia ser o outro Kim, Taehyung tem rabo preso."
"Não tem não, Kim Jisun me garantiu."
"Kim Jisun então garantiu errado."
"Não me diga que você está interessado em Seokjin?"
"Por que não? Ele parece ser um bom partido."
"Jungkook, ele é um galinha, já te farei isso."
"Isso é só aparência, Omma. "
"Você não pode basear suas escolhas em impressões, Jungkook. Além disso, Seokjin é conhecido por sair com diferentes pessoas o tempo todo."
"Isso pode mudar... "
"Isso não é um jogo, Jungkook.
"Mas omma..."
"Sem 'mas', Jungkook. Dê uma chance a Taehyung, pelo menos. Você não pode julgar alguém antes de conhecê-lo melhor."
Jungkook ouviu sua mãe desligar o telefone em sua cara e sentiu uma onda de frustração.
Ele se sentou no sofá, pensando em como seria melhor se Seokjin fosse seu pretendente dessa vez, e não Taehyung. A ideia de um alfa "certinho" não o atraía. E ele se pegou sonhando com algo mais intrigante com Seokjin.
Sim, era um jogo. Um que Jungkook gostava de jogar.
Era, para Jungkook, um desafio.
E ele queria ser aquele que dominava o alfa galinha, o qual só se interessava por ômegas mulheres.
Era como se estivesse determinado a quebrar essa imagem que Seokjin carregava, mostrando que ele poderia ser uma exceção nos padrões que todos conheciam. O ômega estava disposto a jogar suas cartas para conquistar o coração daquele Kim, desafiando as expectativas e transformando o jogo a seu favor.
Por quê?
Porque ele gostou do alfa.
E Jungkook não desistia de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody | JINKOOK ABO
Fanfic[ CONCLUÍDA] Numa noite gelada, Seokjin, tem um pneu furado. Jungkook, o misterioso mecânico ômega, não só conserta o carro como oferece uma carona que pode aquecer mais do que apenas a noite fria. | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível 1 • luga...