Antes de sair da oficina, Jungkook fez questão de preparar dois copos de uísque, porque, você sabe, era melhor estar aquecido antes de enfrentar o desafio de trocar um pneu num lugar afastado da cidade. Colocou o boné e até passou um pouco de graxa nos braços para o alfa não sentir seu cheiro, porque alfa tinha tendência de serem meio abusados, né?
Mas ao chegar no local e encontrar aquele alfa sem saber onde ficava o estepe, ele riu sozinho e curtiu. Gostou do rosto confuso, da pose, dos ombros largos, cabelos longos mullet e até mesmo do blazer cheio de charme.
Ah, qual é, ele sempre fazia isso. Jungkook não era santo, afinal das contas, e a noite prometia E aquele cheiro, ah, aquele aroma cítrico e delicioso de Maaruá deixou o ômega de Jungkook completamente louco. Ele estava no pré-aquecimento e, afinal, não custava nada dar uns amassos em um alfa que acabara de conhecer. Se o alfa quisesse, é claro.
E quando Seokjin entrou no banco do passageiro em seu carro, Jungkook se sentiu embriagado, lutando contra seus instintos de ômega para não intensificar o cheiro. Poxa, melhor tomar um banho primeiro.
A neve caía no para-brisa do carro enquanto Jungkook dirigia, e o silêncio fazia sua presença.
— Você é corajoso — disse o ômega.
— Como?
— Você aceitou sair comigo sem nem conhecer meu cheiro.
— Não pode ser tão ruim, seu rosto é bonito — , respondeu Seokjin, adicionando um toque de descontração àquela noite cheia de surpresas.
— Eu posso cheirar a peixe podre.
— Eu duvido.
— Ou atum. — alfinetou com um sorriso malévolo.
— Eu gosto de atum.
— Bem, pelo menos você não cheira a uma pescador. Mas ainda acho que vai gostar do meu cheiro original. — Jungkook soltou uma risada fraca. Ficando um pouco ansioso.
— Original como 'sem atum'? — Seokjin arqueou a sobrancelha.
— Exatamente. Original como um ômega que conserta carros e troca pneus no meio da noite.
— Bom, então estou ansioso para conhecer esse aroma único. — Seokjin riu.
E, não que Seokjin estivesse sem sorte, mas ao chegar no pequeno e pouco organizado apartamento de Jungkook, o ômega logo lhe entregou uma dose de uísque e sugeriu que ele tomasse um banho, que por sinal estava demorando muito e o sono já estava voltando. Seokjin lembrou-se e retirou seu blazer.
Qual seria a chance de conseguir uma noite transa assim?
Ah, vamos lá, nenhum dos dois era ingênuo, e ambos estavam interessados.
Ele se acomodou no sofá e tomou mais um gole de uísque, mas a ansiedade começava a surgir. Será que ele também teria que tomar banho? Bem, seria bom, né?
Mas, espera aí, como seria ver o ômega sem graxa e aquele macacão? Era sexy, tinha que concordar. Seokjin se pegou pensando se isso estava se tornando mais complicado do que trocar um pneu.
Então, Jungkook apareceu na sua frente usando apenas uma toalha enrolada na cintura, e que cintura, meu Deus. Seokjin não saberia explicar como ele poderia ter ficado ainda mais bonito. Como?
Extremamente gostoso.
— Uau — alfa perdeu um pouco o ar.
— Gosta do que ver? — provocou Jungkook , o sorriso doce e só um pouco travesso.
Seokjin já tinha tirado o blazer. Ele se levantou e se aproximou de Jungkook, levando as mãos até seu rosto, já que tinham quase a mesma altura.
— Posso te beijar? — Seokjin provocou, revelando uma pitada de ousadia.
Jungkook acenou positivamente com a cabeça.
—Eu sei que você é um ômega decidido, forte e cheio de atitude. Mas preciso que fale. Preciso ter certeza se é isso mesmo, Jungkook-ssi, se não estou interpretando algo errado.
— Não está. Pode me beijar. Eu quero que me beije —, afirmou Jungkook, dissipando qualquer dúvida e dando sinal verde para Seokjin seguir em frente.
E Seokjin seguiu, beijando Jungkook para dissipar a ansiedade que pairava no ar, explorando os lábios do ômega cujo corpo ainda estava um pouco frio.
A luz suave da lua refletindo grande janela do quarto de Jungkook enquanto eles adentrando aí da se beijando. Delicadas flocos de neve que caem no vidro e o céu noturno, criando uma atmosfera mágica lá fora. Além das luzes natalinas piscam timidamente nas árvores e casas próximas, reflete para dentro do quarto escuro. O quarto está aquecido.
Uma sensação reconfortante envolve o ambiente quando Seokjin deita Jungkook em sua cama, aproximando-se sem em nem momento separar o beijo. O calor do quarto contrasta com a frieza da noite lá fora. O suave sussurro da neve do lado de fora parece ecoar a tranquilidade que se instala, dando espaço somente para os estralos dos beijos que são dados.
A atmosfera ganha um tom mais íntimo quando Jungkook começa a tirar a blusa de Seokjin, revelando a pele aquecida sob o toque daquele momento. O alfa era quente.
Da mesma forma, Jungkook sentiu a necessidade de tocar mais a sua pele e por isso, foi mais cuidadoso na próxima parte.
Descendo as mãos até a barra da calça do alfas com mãos ali dentro, sentindo sua pele quente sobre as palmas. Ele estremeceu, murmurando um gemido ao sentir minhas unhas sobre sua barriga e coxas.
Continuaram a se beijar, enquanto Jungkook avançada até chegar pulsar do seu pau por cima da cueca contra a sua ereção que parecia cada vez mais dura. O pensamento de tirar todas as suas roupas, estava o deixando louco. Queria transar com aquele alfa.
O alfa, do nada, parou tudo, afastou-se e olhou para o ômega apenas de toalha. Ele começou a se despir numa velocidade recorde, voltando para o ômega e distribuindo beijos pelo pescoço. A atmosfera passou de repente da calma para a intensidade.
Subiu seus beijos para mais perto de sua boca e Jungkook sentiu sua mão segurar mais firme sua bunda.
E então, o cheiro do ômega foi se liberando aos poucos, carregado de brisa fresca e aroma de alto mar.
— Não poderia ser mais perfeito seu cheiro — falou Seokjin, um sorriso se formando em seus lábios. Ele adorava a praia, e a combinação de brisa marinha e o cheiro peculiar de Jungkook tornava a noite ainda mais especial.
...........................................
Oi, não crio muitas expectativas para essa história, só estou escrevendo.
Ela será curta, certo?
Meu coração está triste com a partida dos meninos para o exército.
Vamos ficar juntas e nos apoiar. .
Espero que eles retornem bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody | JINKOOK ABO
Fanfic[ CONCLUÍDA] Numa noite gelada, Seokjin, tem um pneu furado. Jungkook, o misterioso mecânico ômega, não só conserta o carro como oferece uma carona que pode aquecer mais do que apenas a noite fria. | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível 1 • luga...