Um pneu furado

933 112 62
                                    

AVISO : Consumo de drogas e outras substâncias, linguagem imprópria, sexo...

Está obra é uma ficção, nada que estará escrito aqui é real.
Esta história não é baseada na vida real.

Eventos, situações, histórias, estabelecimentos, organizações, nomes, bem como personalidades de personagens não relacionados ao BTS, não são baseados na realidade. Eles são distorcidos pela história.

História não recomendada para menores de 18 anos. Contém gatilhos.

Os cenários são todos apenas imaginados.

Essa fic é bestinha, um clichê , uma breguice.

Eu já estou com saudades de vocês. Tatae, Jimin, Nam e Koo 😭

............................................

Certamente, Jungkook é o ômega que parece ter vindo com manual de instruções para ser bom em absolutamente tudo, até mesmo em esportes radicais

É daqueles que faz tudo parecer fácil, como se fosse mágica. Aos 28 anos, um ômega multifacetado não apenas possui sua própria oficina, mas também é investor e, para completar, domina o mundo do motocross.

Não que ele não tenha experimentado outros esportes malucos. Já pulou de bungee jumping, fez skydiving, encarou o skate e, claro, teve seus momentos dramáticos em corridas de bicicleta – com algumas quedas épicas pelo caminho.

Agora, entre uma reviravolta e outra, o motocross ganhou o coração de Jungkook, talvez porque ter uma oficina própria o ajude a conquistar não apenas motores, mas também clientes que buscam manutenção de suas máquinas.

Ah, sim, Jungkook já teve sua fase de cantor e pintor, uma época que ele gostaria de enterrar no passado, principalmente porque seus pais insistiam em ensinar como um ômega "certinho" deveria se portar.

Imagine só, notas altas nas músicas e pinceladas perfeitas nas telas, tudo para corresponder às expectativas de sua família. E ele era bom, ele era ótimo. Mas, claro, Jungkook preferiu trocar os microfone e as tintas por motores e gracha, provando que ser "certinho" não é a única receita para o sucesso para um ômega.

Sim, ele era bem sucedido. Um empreendedor e tinha boas condições aos 28 anos, sem precisar de um alfa.

Não que não houvesse filas de alfas e ômegas disputando sua atenção, mas o ômega parecia não estar interessado em ninguém.

— Vou pedir pizza — sugeriu Yoongi, seu melhor amigo, assim que entrou na oficina. — Essa moto precisa ser entregue essa semana?

O alfa se sentou para observar Jungkook, todo vestido com a macacão de mecânico, sujo de graxa, mexendo nas ferramentas e consertando uma moto crf de 550 cilindradas. O ambiente estava impregnado com o cheiro característico de óleo e metal.

— Hum, a competição está se aproximando, e o cliente é um campeão. Estou trabalhando nela há uma semana. — respondeu Jungkook.

Yoongi observou, embora sua especialidade fosse carros esportivos e não motos. Mesmo assim, ele reconhecia o talento de Jungkook na arte da mecânica, mesmo que as duas rodas não fossem exatamente sua praia.

— Ele deve estar ansioso para treinar — comentou Yoongi, acendendo um cigarro e dando uma tragada.

—Sim, o Jimin está super ansioso — confirmou Jungkook.

—Aquele loirinho gatinho?— indagou Yoongi. Intrigado.

E Jungkook sorriu com o alfa, ele conhecia seu melhor amigo. Por isso o colocou na parte administrativa da oficina, mesmo ele não querendo — sendo também mecânico de carros esportivos —, afinal, nem sempre os ômegas eram respeitados, mas na Golden Mecânica de carros e motos, eles eram indispensáveis.

Somebody | JINKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora