Noite de paz

384 78 74
                                    

Capítulo não revisado

Jungkook ficou completamente sem reação ao ouvir da mãe de Seokjin que estava grávido. Não era possível. Era?

Seu olhar se perdeu por um momento, processando a informação, enquanto sua mente.

Grávido?

Como assim grávido?

Ele estava tão imenso quando transou com Seokijn, e foi tão bom. Que nem se lembrou da camisinha.

Ou em algum momento se lembrou, mas ligou o foda-se. Pele a pele era bom demais, ainda mais no cio.

Era como se o tempo tivesse congelado ao seu redor, e ele mal conseguia articular uma resposta, quando seus pais e Yoongi começam a perguntar de vez o que estava acontecendo.

O silêncio tomou conta de si, ele não conseguia construir uma resposta. Sua garganta travou e Jungkook percebeu que estava em choque.

A revelação impactante deixou Jungkook atordoado, incapaz de desviar o olhar de sua mãe, que parecia estar à beira do desespero.

— Omma? O que você está dizendo?

— Seu irmão engravidou seu primo.

— Oh meu Deus... — Ji-ho olhou para Taehyung e Namjoon espantado.
— Taehyung, tem como você me explicar isso?

— Pai, eu estou namorando o Nam e o Hobi. — disse com a voz grossa.

— Oh meu Deus... eles são casados, Taehyung — Kim Jisun disse, como se fosse óbvio, se levantando e apontando para os dois, totalmente chocada.

— Senhora Kim... — Hoseok se levantou — é verdade que estamos namoran...

— Por favor, não diga mais nada.

— Omma? — Seokjin nunca viu sua mãe daquele jeito. Ela nunca foi uma mulher de sair da linha e se desesperar. Tudo nela era elegante e resolvia no sigilo, uma dama da alta sociedade.

Mas ali, ela estava desesperada.

Seokjin, apesar do choque, se aproximou de sua mãe, tentando segurar sua mão para acalmá-la.

— Omma, por favor, se acalme. Podemos conversar e entender tudo juntos.

Kim Jisun parecia estar à colapso, mas ainda assim, reuniu forças para continuar.

— E Jungkook está grávido, e, pelo cheiro dele durante o cio, você provavelmente é o pai.

Seokjin sentiu seu coração acelerar, mais uma vez, tentando processar todas as informações.

Seokjin sentiu um nó na garganta, quando olhou para o ômega. O que ia dizer a Jungkook.

Ele não tinha ideia de como abordar o ômega ou se tentaria dizer que estava tudo bem. O olhar de Jungkook parecia à beira do desespero, e Seokjin não sabia o que fazer.

— Jungkook ...— Seokjin tentou parecer calmo, mesmo que por dentro estivesse tão perdido quanto todos naquela sala.

Mesmo que chocada, mãe de Jungkook (Jeon Seo-ri ) intrometeu Seokjin antes que pudesse se aproximar de Jungkook.

— Não vou permitir que você estrague ainda mais a vida do meu filho, Seu galinha . — ela disse, com um olhar gélido, virando para Kim Jisun — Você prometeu o seu filho mais novo para Jungkook, e não esse aí.

As duas mulheres, agora em pé, encaravam-se com fúria. Seokjin ficou surpreso com a atitude de sua sogra.

— Olhe como fala do meu filho. — Kim Jisun rosnou.

Somebody | JINKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora