{ 05 } Alpésia

312 57 46
                                    

deusa do desespero
Alpésia
mitologia grega

Boa leitura! 📖'

𝐉 𝐈 𝐌 𝐈 𝐍

#SobEros

Após almoçarmos em coletivo, voltamos à nossa rotina logo depois. Como a Sra. Soyoon não dava aulas a tarde, fui direto para casa, preparar a aula do dia seguinte, juntamente avisar à professora de quem havia faltado.

Antes de ir para meu recinto, passei no supermercado, para fazer as compras do mês.

💀

Eu realmente posso estar louco, são, exatamente, seis da tarde, e tem um carro me seguindo?! Sim, e não sinto uma sensação nada boa vindo disso.

Ele está me seguindo mesmo ou apenas impressão? Acontece, é que isso está acontecendo desde que pus meus pés para fora do mercado, indo diretamente para o estacionamento, guardar às compras no porta-malas. Rodei algumas ruas por minutos, e este automóvel não descola!

Estou apavorado!

Arrisquei ir diretamente para casa.

Não sou do tipo religioso, todavia, rezei para que não me acontecesse algum mau.

Parando, agora, no estacionamento do prédio, estaciono o carro e retiro de lá minhas mercadorias. Olho para os lados nervosamente, com medo do que pode estar por vir.

Retirei e me certifiquei que todas as portas estavam bem fechadas. Saí de lá, indo para meu andar, utilizando o elevador.

Alguém entrou junto comigo e apertou o botão do meu apartamento por mim, que pedi educadamente, visto que minhas mãos estavam ocupadas. Quando ás portas do elevador abriram-se, esta pessoa perguntou gentilmente se eu precisava de ajuda para levar as sacolas; não queria ajuda de ninguém, entretanto, estava tudo tão pesado, que aceitei.

Ao chegar á frente do meu apartamento, coloquei algumas sacolas no chão, a pessoa educada também. Fiz referência e agradeci, ao observar o rosto do indivíduo, pude ver, é o garoto garçom do restaurante.

- Ah, como se chama? - pergunto a ele, após agradecer a ajuda.

- Chamo-me Jisun, Kim Jisun, Jimin - sorriu após falar.

- Como sabe meu nome?

- A-ah, eu vi seus amigos te chamando assim hoje - ele estava nervoso.

- Okay, Jisun! - tento soar gentil. - Você foi muito cavalheiro, muito obrigado de novo. Vá para casa antes que fique tarde demais. Fighting! - fecho os punhos, encorajando-o.

Ele foi embora nervoso. Cara estranho.

💀


Estou deitado no acolchoado do meu apartamento, enquanto janto Tteok.

Ligo a televisão e passa um canal qualquer. Ao ligar, pego meu celular ao mesmo tempo em que guio o bolinho de arroz à minha boca.

"Está circulando um vídeo na internet, onde a vidente Baba Vanga, que morreu em 1996, prevê um acontecimento que tem sido estudado por cientistas há um tempo. No vídeo, ela diz:

"Prestem bastante atenção no que eu vos digo, na Coreia do Sul, no ano de 2019, acontecerá um apocalipse zumbi, mas não se preocupem, apenas uma pessoa pode salvar vocês desse acontecimento."

Inimaginável • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora