{ 01 } Ícelo

662 101 95
                                    

deus do pesadelo
Ícelo
mitologia grega

Boa leitura! 📖'

#SobEros

Jimin abria os olhos rapidamente, assustando-se com o barulho do despertador. Estava ofegante e suado, havia tido aquele mesmo pesadelo novamente.

Sentou-se no acolchoado e passou a mão nos fios loiros, jogando-os para trás, frustrado. Estava aflito, a oniriodínia deixou-o com pavor, com o motivo de que, ele tinha medo, medo daquilo não ser apenas sonhos; odiava sentir-se assim e pensar assim.

Apressou-se a pegar o celular que estava ao seu lado, na cômoda, e olhou o horário, deveria adiantar-se. Naquele dia, iria substituir a professora de coreano, que precisou pedir licença, porque estava doente.

Jogou o aparelho novamente na superfície plana, tocando os pés no piso gelado e caminhou apressadamente para o banheiro.

Assim que chegou no cômodo, olhou-se no espelho. As olheiras estavam fundas e escorria pequenas gotículas de suor em sua face.

Ignorou o reflexo e foi tomar seu banho.

Retirou as peças de roupa, logo após entrou no chuveiro, levantou o rosto, pronto para receber as gotas frias; quando sentiu-as, abaixou-a novamente. Tentou ficar relaxado, mas as lembranças assustadoras iluminavam em sua mente.

Park, corria numa estrada de terra, em volta de árvores. As pernas já cansadas imploravam por descanso, mas ele não podia, o barulho dos tentáculos do ogro em contato com o chão, fazia um enorme estrondo, assustando-o cada vez mais.

Suas roupas estavam rasgadas e sujas, evidentemente molhadas, devido ao suor que saía demasiadamente do seu corpo.

Sentia os estrondos cada vez mais perto, e olhou para trás, era aterrorizante a imagem que tinha. Ele era de cor vermelho no tom mais escuro, tinha vários braços de tamanhos diferentes, os maiores para apoiar-se no chão e os menores para pegar suas presas, quais tentavam pegar o loiro que tentava deviar-se deles.

Quando observou o terrível rosto do bicho, o monstro soltou um rugido tão monstruoso e alto, que tinha certeza que podia ser ouvido a quilômetros de distância, mas ninguém ouvia, estava sozinho.

Neste ato assustador, pôde-se ver os milhares de dentes dentro da boca da besta, e foi aí que a coisa mais miserável aconteceu, suas pernas falhavam, ele sentia-as bambas, e caiu, ele caiu.

O ogro avançou em cima dele de uma forma absurdamente ágil e rápida, que, com um dos tentáculos, se pôs na faceta de Jimin, e seu corpo levitou no ar, enquanto sentia as unhas perfurando sua pele, e sugando toda sua alma.

Dessa vez, ele conseguiu pegá-lo.

Terminou seu banho e desligou o chuveiro, colocou uma toalha em volta de seu quadril. Escovou seus dentes, saiu do banheiro e vestiu uma roupa qualquer.

Olhou-se no espelho para arrumar seu cabelo, pegou a escova e penteou a madeixa deixando-a para trás.

Pegou sua mochila e itens necessários, logo após, saiu do seu apartamento trancando a porta.

Em seu olhar vago, evidenciava o cansaço, mesclando com o arroxeado abaixo dos lumes, consequência de noites mal dormidas. Fez a limpeza bucal minutos antes, contudo, ainda sentia o gosto amargo do choro que prendia desde que a tortura de sonhos malucos havia começado.

Foi direto para o elevador. Quando as portas se fecharam suspirou cansado, observou-se e viu o quanto estava charmoso apesar da carranca cansada, sorriu para si mesmo. Pôs sua mão na cintura, olhando-se no espelho, fez bico e juntava os lábios várias vezes, como se estivesse dando 'selares'.

Só não percebeu quando ás portas do elevador foram abertas, e um Taehyung observando-o segurando uma risada.

- Docinho, o que você está fazendo? - Jimin o olhou sério, e foi aí que o acastanhado gargalhou se agachando no chão rindo, batendo palmas, chamando a atenção de todos dali.

O loiro saiu caixa metálica e ajudou o maior a se levantar, tentando ignorar os olhares curiosos direcionados a si.

- Você enlouqueceu, foi? - perguntou incrédulo enquanto observava o outro limpar a poeira de suas roupas, ainda dando pequenas risadas.

- Você me fez rir em plena sete da manhã, eu te amo - falava pondo a mão na barriga tentando aliviar a dor. Aquela imagem engraçada ficará na sua mente.

Revirou os olhos e saiu apressado, indo para o estacionamento e ir para a escola.

Entrou na sua Traker 2018, não era o carro mais caro, principalmente porque é usado, mas gostava dele.

Saiu do estacionamento e dirigiu de forma um tanto corrida perante a rodovia.


Ele pensava demais, e durante o trajeto, tentava pensar em coisas que não poderia levar a fundo, a fim não ter mais problemas e provocar sua ansiedade, ele já tinha o suficiente.

📕

Deixem sua estrelinha para me motivar a continuar 🌟 e usem a hashtag no tt ❤❤

Desculpem por qualquer errinho:/

Essa é terceira vez que posto, mas é pq não tava ficando do jeito que eu queria...

Eu editei os avisos tbm. Tenho uma memória péssima.

Hoje é aniversário do Jin!! Parabéns, meu amor, eu te amo muitao, forever!💜💜💜💜

É isso.

Cuidado com o zumbi! 🧟‍♀️

Inimaginável • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora