{ 13 } Poseidon

136 30 46
                                    

deus da tempestade
Poseidon
mitologia grega

Boa leitura! 📖'

#SobEros

𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊

Estava tomado pela fúria, não tinha controle dos meus movimentos. Meus toques eram instintivos, por isso, atacava-o com toda precisão, com o objetivo de protegê-lo, de vingá-lo.

Sentimos uma energia pesada, era como estar em um lugar onde você está sendo esmagado.

No topo da escada, surgiu um homem, um homem velho, ele tinha uma grande barba e cabelos enormes, brancos. Trajava uma roupa toda escura, usava um vestido longo até seus pés, era roxo escuro, de veludo; no canto, perto de seus ombros, tinha uma listra amarela. Usava um chapéu pontudo, da mesma cor do traje.

Em suas mãos estava um cajado, visivelmente feita de ouro maciço, suponho que ele seja realmente muito poderoso.

Uma fumaça preta rodeava-o.

- Perché mi hanno riportato indietro? (Por qual motivo trouxeram-me de volta?) - foi direto, mas eu não o conhecia, por que eu queria trazê-lo de volta? De volta da onde?

Soltei o indivíduo, empurrando-o com brutalidade, olhando curioso para o homem à minha frente.

- Perché dovrei volerti "riportarti indietro"? (Por que eu iria querer "te trazer de volta"?) - devolvo com outra pergunta. - Sei solo un vecchio che chiaramente guarda un sacco di film (Você não passa de um velho, que, claramente, assiste muitos filmes) - rio sarcasticamente.

Eu não me dava conta dos meus atos.

Ele não gostou da minha resposta. Desceu a escadaria, mirando a fundo dos meus olhos, como se pudesse me matar apenas com isso; todavia, não me deixei se intimidar com aquilo.

- Non parlarmi così! (Você não fale comigo dessa forma!) - bateu o cajado no chão, com força. Imediatamente veio uma onda de impulso que puxou-me para trás. - Se non mi volevi, perché mi hai svegliato? Non sono più in questo mondo! (Se não me queria, por que me acordou? Não estou mais neste mundo!)

- Sono stato io a portarlo, caro Nubim (Fui eu quem o trouxe, querido Nubim ) - disse o queridíssimo filha da puta, fazendo reverência. O bruxo - estava visível que era isto - à nossa frente observou-o.

- Oh, vaffanculo! Per cosa mi hai portato qui? (Ah, vai se foder! Trouxe-me aqui para quê?)

- È una questione privata, signore (Isso é um assunto particular, senhor) - olhou para mim.

- E tu, non parlarmi mai più così! (E você, nunca mais fale comigo daquele jeito!) - me fitou com fúria, rapidamente utilizou de sua telecinesia e me sufocou.

Meus pés saíram do chão e a falta de ar fez-se presente. Era agonizante a sensação.

Quase estava no teto, o homem não tinha pena em me torturar. O meu sufoco deixava-me desesperado. Eu sabia, sabia que meu corpo estava dando sinais de sufocamento.

O aperto afrouxou, minha cabeça latejava, minha visão estava turva, quase desmaiei, mas mesmo assim, agora sentando atordoado no chão, eu o vi, vi de mãos erguidas, que pingavam sangue, juntamente a seu nariz que tinha um rastro.

- Se hai intenzione di usare i tuoi poteri, usali con qualcuno che abbia i tuoi stessi poteri. (Se for para usar seus poderes, que use com alguém que tenha o mesmo que você)

Imediatamente, o bruxo sentiu uma dor estomacal, visto que rodeou a protuberância com às mãos.

Jimin chegou mais perto dele, onde tocou-o. Sentiu fervor.

Inimaginável • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora