deusa da preocupação
Hela
mitologia nórdicaBoa leitura! 📖'
#SobEros
Jimin era um garoto de sorte, possuía dons psíquicos, afinal, quem não queria ter a sorte de poder usar isto contra aquela pessoa chata, que está sempre de mal com a vida e age como isso fosse sua culpa?
Coitado, é só mais um bode expiatório no meio de tantos lobos.
Mas foi agraciado com superpoderes, tais:
Telecinesia: mover objetos ou outros indivíduos através da mente.
Precognição: perceber eventos futuros antes que aconteça.
Hidrocinese: capacidade de gerar e controlar a água.
Tortura psíquica: torturar o alvo com a mente.
Projeção astral: quando o indivíduo consegue "sair" do corpo físico, por um determinado tempo.
Como os tinha? Genética? Pode até ser, entretanto, achava que era O escolhido.
Embora tivesse esses poderes consigo desde sempre, só soube que tinha, com o medo. Porra, só de lembrar, já dava pavor em si.
Um passou despercebido, a precognição, como nunca percebeu?
Pesadelos recorrentes, ansiedade, estresse e falta de paciência na última semana, visões de crianças desesperadas. Com apenas um corte no dedo, o que gerou sangue, despertou a presença de um futuro apocalipse.
Todos estavam deitados por cima de um edredom no chão, não havia cama, só tinham aquilo para poder descansar. Toda gente dormia, menos Park, esse, vagava em pensamentos de como se encontrava ali. Quando foi para a escola e conheceu todos que estavam ali, menos Yoongi, companheiro de Hoseok; sua atração pelo Jeon, o beijo deles, quando descobriu que tinha superpoderes.
Eles têm uma amizade, companheirismo, lealdade de invejar, nem parece que se conheceram a tão pouco tempo.
Jimin, que apoiava sua cabeça com os braços, aprofundando seus conceitos, sem ter sono algum. Sabia que era tarde, mas sentia-se ansioso, sentia medo, por isso, a insônia tomava-o.
Escutou apitos.
*Pi, pi, pi*
Eram irritantes, no entanto, ao lembrar-se das palavras do Min: "Quando o nosso local estiver sendo ameaçado, o meu laptop irá apitar, okay?", levantou-se apressadamente, seu coração batia freneticamente, sua respiração estava descompassada. Estavam sendo invadidos?
Sim, era o que aparentava. Entrou no cômodo não muito distante de onde dormiam, avistou o notebook, na tela havia pontos vermelhos encurralando o ponto azul, imaginava que era eles. O barulho ficou insuportável, certo, realmente vinha dali.
Desligou rápido, não queria acordar ninguém.
Certo, ele tem um problema, estavam sendo invadidos, mas não queria incomodar ninguém.
Mas ele tem superpoderes, o que pode dar errado?
Saiu do galpão. O vento afora era frio, estava escuro, muito escuro, o ambiente estava sendo iluminado pela lua, que brilhava exultante aquela noite. Olhou para os lados, não avistou nada. Saiu andando mais alguns metros de onde estavam, estava atento a qualquer passo falso, não podia fracassar.
Após andar mais alguns passos, sempre para frente, chegou na estrada. Escutou o barulho de arbustos mexendo-se, olhou em direção, suava frio, o coração acelerado demonstrava o quanto sentia medo. Mas de lá, saiu um coelho, um coelho fofo. Jimin suspirou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimaginável • jjk × pjm
FantasyPark Jimin, formado em pedagogia, foi inicialmente contratado para poder substituir a professora de coreano da escola mais bem-sucedida de Seul, lugar onde encontrou Jeon Jungkook, ex-militar e professor de inglês. O único fato que metamorfoseou, f...