{ 10 } Atena

186 39 60
                                    

deus da sabedoria
Atena
mitologia grega

Boa leitura! 📖'

𝐉 𝐈 𝐌 𝐈 𝐍

#SobEros

Só de pensar, sinto-me envergonhado ao lembrar do momento que aconteceu há minutos atrás! Muito embaraçoso foi perceber a chegada do Hoseok, em um momento como aquele.

Adentrei a casa de concreto procurando Chaewon. Assim que a vi, me apliquei para cima dela, nervoso e animado, mas a própria me acertou de leve, com o susto.

- Me chamou pra quê? - pergunto.

- Venha comer um pouco. Não é porque você é um super-herói, que deve deixar de se alimentar.

Sentei-me junto a ela, pegando um pouco de torrada já pronta, enquanto tomava um suco industrializado. Não podíamos fazer ou trazer comida para cozinhar, só se usássemos fogo a lenha, o que está fora de cogitação.

- Por que chegou aqui tão estranho? - questionou-me, enquanto guiava uma torrada a sua boca.

- Nada não - cortei conversa, já sentindo minha bochechas queimarem ao lembrar do que aconteceu minutos atrás.

- E eu nasci ontem. O que foi, hein? Não mate uma fofoqueira!

- E-eu meio que...

- Você meio que...?

- Eu e o Jungkook nos beijamos - falei não olhando para ela. Com a ausência de barulho, olhei-a, ela não havia terminado de mastigar e estava de boca aberta, chocada. Fiz cara de ânsia.

- Que nojo, Chaewon! - logo seu rosto foi coberto por um sorriso maior que ele.

- Vou ser madrinha!

- Madrinha de quê, mulher?

- Do casamento, oras?! - olhou-me como se fosse óbvio.

- Casamento de quem?

- Você é muito lerdo, Jimin - terminou de comer, chocando as mãos uma a outra. - Mas, e aí, gostou? Foi bom? Ele tem pegada?

- Você é muito sem filtro, Chae - ri de seus questionamentos. - Gostei, sim, mas por que a pergunta? - digo, rindo.

- Tá na cara de tu amou! - apontou. - Se você dissesse que não, eu zoaria ele até a próxima vida.

Gargalho com sua resposta.

- Não posso dizer que não gostei, estaria mentindo.

- Você chegou quase voando em mim. Atrapalhei, não foi? - disse me olhando, ainda feliz.

- O Hoseok chegou bem na hora! Quase morri de tanta vergonha! - o rubor das minhas bochechas tinham aumentado.

Nós rimos.

Jungkook entrou na mesma hora, sentando-se ao meu lado, colocando um pouco de suco de laranja no copo de plástico que estava à toa sobre a mesa.

- Estão rindo de quê? - bebericou um pouco do líquido. Ao ouvir o que perguntou, olhei para Chaewon, como se pedisse para ela não contar.

- O Jimin fez uma piada.

- Oh, sim - disse. - Já comeu? Tem algumas coisas aqui, se quiser - inquiriu para mim.

- Já, sim, obrigado por perguntar - falei sorrindo. - Coma bastante, Jun - digo, pondo minha mão no seu ombro. Ele sorriu com o apelido, mostrando-me seus dentes avantajados, e, talvez, um pouco corado.

Inimaginável • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora