{ 21 } Héstia

84 22 19
                                    

deusa da positividade
Héstia
mitologia grega

Boa leitura! 📖'

#SobEros

Tudo havia finalmente acabado?

Essa era uma dúvida, um questionamento pendente para Jungkook, mas sabia que não.

Taehyung hospitalizado devido ao tiro certeiro na veia arterial, próximo ao coração.

Com risco de morte.

Seu namorado desacordado há uma semana...

Os médicos o davam esperança de que ele irá acordar logo, mas o moreno tem medo, principalmente quando via o corpo pálido, gelado, como se estivesse morto, chegava a respirar por aparelhos.

Estava em um hospital, aparentemente reservado somente para casos sobre aquilo. O restante estava em outro local não muito distante, também reservado para pessoas sobreviventes.

O exército coreano, com a ajuda de países que tinham tratado de paz com a Coreia, também ajudavam, disponibilizando comidas de boa qualidade e roupas.

Metade das pessoas que conseguiram sobreviver, foram de avião para outros Estados próximos à Coreia.

Por que tudo aquilo estava acontecendo?

Os corpos carbonizados dos envolvidos foram encontrados, logo após a chuva incontrolável que inundou a capital.

Estava passando por acompanhamento no psicólogo, entretanto, não tirava da mente as imagens horrorosas que presenciou durante esse tempo. Se se encontrava assim, imagina Yunji e Hoseok que assistiram as pessoas que mais amavam sendo mortas da forma mais brutal possível. A Lee que tinha apenas treze anos e sem sinal de vida de seus pais?

- Você se sente melhor? Teve pesadelo? - o psicólogo Hansee pergunta, vendo o professor de inglês com o olhar vago, totalmente disperso da realidade.

- Eu tive um sonho ruim, mas acho que nenhum foi tão ruim quanto hoje - encarou o profissional à sua frente com os olhos lacrimejados. - Eu vi Jimin morrer.

Silêncio.

- Você tem medo de que ele morra - pronunciou Hansee. - Por que acha que ele vai morrer?

Tocou na sua ferida, o que o fez chorar ainda mais.

- Ele está apenas ali, seu corpo está ali, mas eu não o sinto - funga. - Ele foi muito forte, contudo, eu o prometi que tudo ficaria bem.

- Por que você prometeu?

- Porque eu queria, não... - corta sua fala. - Eu quero levá-lo para sair, ir ao cinema talvez, apresentar para os pais, pedi-lo em noivado da forma mais clichê possível... eu queria que fôssemos um casal normal, que se conheceu e que viveu de maneira normal, mas eu nem sei se meus pais estão vivos - encolheu-se.

- Você é um bom homem, Jeon - elogiou. - Com certeza seu namorado acordará, não se preocupe.

Era tudo isso que as pessoas diziam para si: "Não se preocupe tanto", "Ele vai acordar logo, então durma", "Você está aí de novo? Já falei para você ficar junto aos outros, tu não é doente para ficar de dia e noite ao lado dele".

Era o que ouvia quando não conseguia dormir, ou não queria, porque não gostaria de sonhar com momentos que têm final trágico. Também zombavam de si quando ficava sentado numa cadeira de plástico ao lado da maca do namorado, segurando firmemente na mão dele, orando a Deus para que ele saia logo dessa situação.

Inimaginável • jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora