deusa da esperança
Élpis
mitologia gregaBoa leitura! 📖'
#SobEros
Quase 4 anos depois
18/07/2023
- Silêncio, Jun! A Yun vai acordar! - Jimin sussurra para que seu esposo fique quieto, porque sua animação pode fazer com que a filha deles desperte.
Haviam combinado de acordar mais cedo, a fim de preparar o bolo de aniversário dela, e acordando-a cantando parabéns pelos dezessete anos.
Arrumam a velinha com a idade. O bolo fora totalmente decorado do que sua filha mais gosta:
Winx.
O loiro segura o bolo, se posicionando atrás da porta.
- Você irá abrir no três e nós cantamos, tudo bem? - Jeon Jimin fala, vendo seu esposo assentir.
- Um, dois... três! - abre, revelando a garota sentada na escrivaninha.
- Parabéns para você! Parabéns para você! Parabéns para a Jeon Yunji! Parabéns para você! - cantam a clássica música em coreano, vendo a garota sorrir, virando-se para os pais.
- Faça um desejo, princesa! - Jungkook diz.
"Que possamos ser felizes para sempre" Yunji deseja, fechando os olhos, em seguida, apagando a vela que mostrava sua atual idade, batendo palmas.
- Já que está acordada, meu bem, vamos comer lá em baixo! - Jimin diz.
Eles descem, enquanto conversavam animadamente.
O bolo fica em cima da mesa.
- Nada de sentar! Vamos tirar as fotos! - o loiro profere, pegando o celular.
- Mas pai, são oito horas da manhã... - a Jeon fala, sem querer fotos.
- Que nada, bem!
Obediente, ela foi e sorriu grandemente para a fotografia, logo Jeon foi junto, abraçando a filha carinhosamente.
O três se juntaram e sorriram, estavam muito felizes.
Quando a "sessão" acabou, finalmente sentaram-se, Jungkook fez questão de servi-los.
Nunca faziam o jogo de: "Para quem vai ser o primeiro pedaço?"
Não gostam de lembrá-la, além de que o primeiro sempre vai ser dela.
Era um dia especial, por isso, estava liberado comer doce tão cedo.
- Tenho um presente para você, meu amor! - Jimin fala. - Pega lá em nosso quarto, príncipe, por favor - pede ao moreno, que obedece, trazendo rapidamente o objeto, entregando para o loiro, em seguida, dando um selar.
O mais novo vai para o lado dela, entregando, logo dando um beijo na testa.
- Esse presente é nós que estamos dando, Yun! Espero que goste - conclui, vendo a filha ter um pouco de dificuldade de abrir o embrulho.
Vendo isso, Jungkook foi ajudá-la, tirando apenas as fitas, deixando para que ela terminasse de abrir, a fim de não revelar o presente.
Retirando da embalagem de números da tabela periódica, consegue ver o que era:
Um microscópio e notebook novo.
Segura o choro ao notar que tinha mais uma coisa dentro dela: uma caixinha cheia de polaroids de fotos deles três, mas uma chamou-lhe à atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimaginável • jjk × pjm
FantasiPark Jimin, formado em pedagogia, foi inicialmente contratado para poder substituir a professora de coreano da escola mais bem-sucedida de Seul, lugar onde encontrou Jeon Jungkook, ex-militar e professor de inglês. O único fato que metamorfoseou, f...