deus da luz
Apolo
mitologia gregaBoa leitura! 📖'
#SobEros
Todos ficaram surpresos ao deparar com o amigo de uma forma tão inusitada.
- Ainda bem que são vocês. Puta merda, que susto do caralho, hein?! - pôs a mão no peito, cujo estava enfaixado. - Pode sair, amor.
Seokjin saiu do armário, que estava ao lado do namorado.
Jimin sentia-se surpreso, porque ao observar o rosto do famoso companheiro do Namjoon, intimidou-se; era realmente um homem muito bonito, mas tinha a impressão que o conhecia, só não sabia da onde.
- Meu Deus, Seokjin, você deixou o Namjoon aqui sozinho? Que belo namorado, hein? - disse, claramente na brincadeira, Hoseok.
- Ai, gente, o Nam também estava escondido, só não tão bem quanto eu! - defendeu-se.
- Enfim, vamos sair daqui que está me dando claustrofobia - proferiu Chaewon, abanando as mãos a frente do rosto.
Antes de sair do lugar, Jimin ajudou Namjoon a levantar-se. Park em um lado e o model, do outro. Soltando alguns resmungos de dor, ficou de pé, imediatamente agradecendo aos dois, saindo do pequeno ambiente.
Quando estavam todos reunidos na sala de aula, sentiram-se aliviados, isso porque, além da sala pequena onde estava seis pessoas reunidas, zumbis não conseguiram derrubar o improviso para que não entrassem, contudo, obviamente tinha uma alta movimentação a fora.
- Por que estão aqui? Justamente na escola, sem preparação nenhuma? Isso é um perigo - perguntou Jimin.
- Porque, veja bem, assim que soube que meu namorado foi machucado por um monstro, corri para cá e limpei os ferimentos na enfermaria. Não pude tirá-lo daqui, porque a cidade já estava cheia de zumbis e não queríamos encontrar com aquela coisa de novo.
Todos assentiram, agradecendo aos céus por entrar na mesma sala que eles.
Eles tiveram muita sorte, tanta que pode ser que não tenham-na novamente.
- Se vocês estão aqui, podem nos ajudar. Conhecemos-vos e toda ajuda é necessária - iniciou Park. - Olhem por cada canto dessa sala e da sala onde guarda os livros; chequem cada poeira e observem se há uma câmera, um chip, alguma coisa - deu uma breve pausa, e todos começaram a procurar. - Porém, tentem não fazer barulho, pra não chamar atenção - avisou, falando alto.
O único que não pôde ajudar foi Namjoon, devido ao machucado no peito, que tirava-o a possibilidade de se movimentar sem sentir dor.
Procuraram por todo canto, como orientado: checaram cada poeira.
Olharam por baixo de cada cadeira, mesa e lousa, a frente e os lados também; fizeram uma pequena escadaria para checar a lâmpada; fuçaram cada livro e prateleiras; olharam para janelas e porta.
Nada.
Em torno de quarenta e oito minutos, pararam, observando o caos da classe, enquanto estavam ofegantes.
Mas Park sabia que tinha alguma coisa errada, não terem colocado um escuta ou câmera, era burrice, porque, se quiserem pegá-lo, tinham que se esforçar.
E foi aí que a coisa pegou, onde estava isso?
Entretanto, juntou peças na sua cabeça. Tentar capturá-lo; descobrir o plano de parar aquilo através de Yoongi; estava com eles agora a pouco, desmaiado e nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimaginável • jjk × pjm
FantasyPark Jimin, formado em pedagogia, foi inicialmente contratado para poder substituir a professora de coreano da escola mais bem-sucedida de Seul, lugar onde encontrou Jeon Jungkook, ex-militar e professor de inglês. O único fato que metamorfoseou, f...