Bom vc e Greg não namoram pq nenhum do dois esclareceu isso ainda, bom vcs se beijam as vezes dormem juntos mais nada de mais, e direto vcs ficam se pegando na escola.
No domingo
Vc acorda cedo e vai falar para o seu pai que vc vai passar o dia na casa dos Feder's bom já e costume pq vc só vai para lá para ficar se pegando com o Greg enfim o Lenny foi te buscar pq o Greg pediu e já lá na casa dele a becky te sequestrou para brincar com ela, vc foi de boa pq AMA brincar de boneca bom do nada vcs tava brincando e o Greg chega lá sem camisa de vdd porra que gostoso ele tá muito atraente, bom ele te chama.
Greg:
- o Becky até onde EU saiba a Victória veio aqui para ficar comigo.
A becky faz língua para ele e ele faz de volta.
Victória:
- gente para de ser infantil.
Greg:
- e pq era eu que tava brincando de boneca.
Victoria:
- aí menino vc tá chato hj.
Ele vai chegando perto de vc.
Greg:
- aí cala boca. E tá da um beijo pois e meus amores a coisa evolui não e mais beijinho não agora e beijo de língua com direito a pegada, enfim tava bom até o keithien chegar.
Keithien:
- oi gatinha.
Victória:
- aí keithien tem uma amiga minha te querendo.
Keithien:
- QUE?
Greg:
- E QUE?
Victoria:
- aí gente depois eu falo mais sobre isso, oi Roxanne, vc tá bem?
Roxanne:
- oi querida, tô sim e aí tá animada para o última semana de aula?
Vc e Roxanne ficam conversando vc sente que e ela e tipo sua mãe sabe vc gosta muito dela e ela tmb gosta muito de vc. Depois vcs vão almoçar e depois o Greg te rouba só para ele, vcs ficam jogando um jogo lá muito legal ele fica deitado no seu colo e vc reveza com o keithien, bom a becky chega na sala com uma roupa de ballet.
Becky:
- vi vc vai né? Na minha apresentação sexta?
Victoria:
- acho que sim, onde vai ser?
Roxanne:
- no teatro, vê se vc convence o Greg.
Greg:
- pq eu tenho que ir?
Victória:
- para dar apoio ela e sua irmã e vc e o irmão mais velho tem sim que está presente nessas coisas da vida dela.
Greg:
- vou ver se consigo ir.
Victória:
- Becky, seu irmão indo ou não eu vou estar lá.
Becky:
- ok. E fica dando piruetas na sala só para inritar o Greg e o keithien.
_________________________________________
427 palavras.
Obrigada por ler. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencontro P2. (Victória+Greg)
RomanceVictória Higgins e Greg Fedre ainda não assumiram que namoram, será que vão ter algo a mais do que só beijos? hj ele estão no ensino médio e tem 15 anos de idade, será que continuam o mesmos? só lendo para descobrir.✨