Na segunda
Vc acorda muito cedo, e começa a se arrumar, vc colava a roupa faz uma maquiagem bem básica e seu pai te leva para a escola chegando lá Greg vem te abraça vcs se beijam e ele pega na sua bunda, faltava duas semanas para o seu aniversário de 16 anos o Greg tava muito feliz pq ele nasceu literalmente uma semana depois.
Sarah:
- oi amiga. Te abraça. - senti muito sua falta, e oi Greg vcs nasceram grudados?
Vcs se olham e riem, Greg:
- só um pouco, amor vou lá conversar com o André tá?
Victória:
- tá bom. Greg vai conversar com o André, Sarah:
- mano eu não entendo vc é tão bonita e ele é tão sei lá.
Victória:
- sabe amiga vc sabe que eu não ligo para isso né eu amo ele e amo tmb o jeito que ele me trata ele nunca me tratou mal e quando tratou assumiu o erro.
Sarah:
- se ele te trata bem então tá bom o importante mesmo é vc gostar dele de vdd.
Vcs continuam conversando, o sinal toca e o Greg senta muito longe de vc praticamente do outro lado da sala, a hora do intervalo chegou e vcs foram comer, o Greg ficou abraçado com vc o intervalo inteiro, Victória:
- pq vc sentou tão longe de mim?
Greg:
- é pq quando forem fazer mapeamento me colocarem perto de vc.
Victória:
- é se não colocarem?
Greg:
- ai eu peço para me colocarem perto de vc.
Victória:
- hum.
O intervalo acaba e vc voltam para a sala, o sinal toca e vcs vão embora vc, o Greg e o André vão embora de ônibus a Sarah não, pq? Pq ela é bilionária ela tem um motorista que leva e busca ela para qualquer lugar mais ela se mudou não faz muito tempo e só tem vc de amiga que confia, o ônibus chega e vcs entram a e tem o Keithien, a Donna e a Charlote, eu tinha certeza que o Keithien tava gostando da Donna vc é o Greg vão o tempo todo conversando, depois vc chega em casa toma banho troca de roupa e fica lendo no celular, depois seu pai chega e pergunta como foi seu primeiro dia de aula vc explica tudo e ele fica feliz ele tinha trago pizza para vcs jantarem, vcs jantam e depois vc toma outro banho e coloca o pijama e fica por chamada de vídeo com o Greg.
_______________________________
409 palavras.
Obrigada por ler.🤍
Prometo que para a alegria de vcs eles vão transar daqui um tempinho só esperem eu me preparar psicologicamente, eles crescem rápido né? Parece que foi ontem que a Victória tava se despedindo dele 😭 BOA NOITE MEUS AMORES, ou BOM DIA 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencontro P2. (Victória+Greg)
RomantizmVictória Higgins e Greg Fedre ainda não assumiram que namoram, será que vão ter algo a mais do que só beijos? hj ele estão no ensino médio e tem 15 anos de idade, será que continuam o mesmos? só lendo para descobrir.✨