022

66 2 0
                                    

Na segunda
Seu pai vai te buscar bem cedo na casa dos feder'S pq sua mãe ia te buscar para passar um tempo na casa dela, como faltava menos de um mês para vc entrar no segundo ano do ensino médio vc iria começar a resolver coisas com a sua mãe como material e roupas novas, seu pai te buscar lá para umas 08:00 da manhã vc arruma suas coisas e sua mãe te busca as 11:30 na casa do seu pai vc chega na casa dela e vai logo arrumar seu quarto pq quando vc não tá lá vira uma bagunça, depois que vc arrumou pega a cachorrinha da sua mãe e fica deita brincando com ela na cama, depois de um tempo seu mãe te chama para vcs fazerem a lista de materiais para se organizar certinho de comprar tudo para não faltar nada vcs decidem ir na terça pq como já estava escurecendo ela decidiu ir no outro dia vc estava muito animada e feliz, depois de umas horas vc vai assistir filme na sala e ela fica falando sobre sua festa de 16 anos tipo vc ama aniversários mais 16 já tava dando vontade de chorar, vc cresceu muito nos últimos anos e sua mãe queria muito comemorar para vc ter uma memória muito boa de tudo, quando era umas 21:00 horas Greg te liga dizendo o quanto tá com saudades e vcs ficam conversando e jogando roblox juntos, depois vc dorme.
__________________________________
249 palavras.
Obrigada por ler. 🤍

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora