023

59 1 0
                                    

Na terça
Sua mãe te acorda bem cedinho vc não toma café pq não tava com fome e sua mãe vai no mercado, ela chaga por volta de umas 10:00 horas falando para vc se arrumar para vcs irem comprar seu material escolar vc se arruma coloca sua calça cargo e seu top faixa e seu tênis all Star vermelho e sua blusa da Santa lolla e uns acessórios de estrela e antes de ir faz uns pães de queijo para comer antes de ir, vcs chegam no shopping e logo vão para a Renner vc compra um trio de gloss que vc queria muito, uma blusa e uma mascara de skincare de criança de sereia, vcs pagam e vão olhar numa papelaria uma mochila para ver se tinha a que vc queria vc queria uma rosa clara, vcs encontram a mochila e o estojo preto que vc tmb queria e vcs compram tudo lá caderno, lápis, caneta, régua, marca texto e muitas outras coisas, depois vcs vão almoçar sushi, depois que vc chega em casa vai arrumar os materiais mais se sente mal dorme e depois acorda e vomita, vc toma remédio e fica deitada vendo filme e conversando por mensagem com o Greg ele ficou todo preocupado e depois só queria ficar em chamada com vc vcs ficam conversando muito tempo e depois lá para umas 21:00 horas vc dorme.
__________________________________
234 palavras.
Obrigada por ler. 🤍

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora