025

62 2 0
                                    

No sábado
Era o penúltimo final de semana estando de férias vc só queria aproveitar o Greg te convidou para ir dormir na casa dele para vcs irem na piscina jogarem videogame e assistirem um filme, vc chegou lá umas 11:30 o Greg tava muito animado ele falou para vc trocar de roupa muito rápido e colocar o seu biquíni vc sobe para o quarto dele e coloca o biquíni vc desce e fica na cozinha conversando com a Roxanne.
Roxanne:
- mais é isso sabe a matemática fica mais difícil vc começa a ficar com dúvidas em quase tudo, fora a vida que não é dentro da escola tudo começa a ficar complicado, mais eu tenho certeza que vc vai tirar de letra vc é inteligente, bonita e sempre tem solução para tudo.
Victoria:
- eu acho que a vida fora da escola vai ser normal igual tá sendo sabe, minha mãe pede direto para mim ir morar de vez com ela, ela diz que lá é tudo mais perto.
Roxanne:
- e vc iria morar com ela?
Victoria:
- de vdd tia eu nunca pensei nisso não, eu gosto muito daqui tenho meu pai, os amigos dele que considero família sabe eu tenho vcs, vcs me tratam igual filha, já na minha mãe não vai ter isso vai ser só eu e ela mais ninguém, então prefiro mesmo morar com meu pai.
Roxanne:
- e é outra coisa todo mundo gosta muito de vc, agora de vdd vc tá se sentindo preparada para esse ano?
Victoria:
- é sempre a dúvida de todo ano se vou me dar bem com os novos professores.
Roxanne:
- eu nunca goste de praticamente nenhum professor meu.
Victoria:
- eu tmb não.
Enquanto vcs estavam conversando, Greg, keithien e becky tava na piscina, Greg chega né cozinha.
- vc não vai entrar não?
Roxanne te olha sorri.
Victoria:
- já to indo, depois a gente conversa mais.
Vcs ficam na piscina brincando de vôlei com a bola o keithien sempre fazendo hora com a cara da becky KKK, depois de um tempo que vc é Greg se refrescaram ele te chama pra jogar vôlei na grama, o quintal da casa dele era ENORME vcs brincavam direto de jogar futebol e vôlei, vcs ficaram jogando vôlei por horas foi tão legal, depois vcs subiram tomaram banho deitaram na cama dele e ficaram abraçados se beijando, o Greg é MUITO carente com vc só não é com tanto com os pais por causa dele ter ciúmes da becky, vcs passam o resto da tarde abraçados e se beijando vendo vídeos no Instagram.
__________________________________
429 palavras.
Obrigada por ler. 🤍

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora