011

96 3 0
                                    

Na sexta
Vc acorda as 5:00 da manhã e vc fica se mexendo na cama fazendo Greg tmb acordar.
Victoria:
- amor, oque vc acha da gente caminhar na praia?
Greg:
- bora, agora?
Victoria:
- e vem. Vc diz levando e puxando ele vc coloca seu biquíni curtinha preto com um short de tecido tmb preto Greg coloca um short e uma blusa. Vcs deixam um bilhete.
FOMOS PARA A PRAIA CAMINHAR
ASS: Vi e Greg.
Vcs não levam chave e caminham quase a praia toda quando vcs estavam um pouquinho cansados deixaram os chinelos, a camisa do Greg e seu short na areia e entraram na água foi tão bom se sentir bem com o Greg de novo, depois vc sai e o Greg sai atrás de vc para te puxar para o mar vcs começam a correr na praia igual 2 crianças quando ele consegue te pegar te puxa pro mar o sol começa a nascer e vcs ficam abraçados na areia, depois que o sol nasce vcs voltam para a casa, Roxanne:
- vcs estão loucos?
Victoria:
- pq?
Roxanne:
- vcs vão para a praia de madrugada sem avisar ninguém deixa um bilhete e acham que tá tudo bem? Greg vc vai ficar sem jogar e sem celular por 1 mês.
Greg:
- que?
Victoria:
- não é justo a ideia foi minha
Roxanne:
- não importa de quem foi a ideia eu to punindo o Greg agora se o seu pai vai te punir ai eu já não sei.
Vcs entram em casa e seu pai diz:
- 1 mês sem celular.
Vc entrega e Greg entra no banho, vc sabia que ele tava bravo mais não sei se era com vc de vdd com vc ele não tinha motivo nenhum ele tmb topou ir na praia, depois que Greg saiu ele tava só de toalha vc olha de cima a baixo para ele, ele tá muito gostoso muito mesmo vc pega e aperta o peito dele.
Victoria:
- que duro em.
Greg:
- KKK para, agora e sério eu sei que a gente só queria andar e ficar de boa juntos só que a gente deveria ter avisado algum adulto.
Victoria:
- eu sei, agora a gente podia começar a ir a tarde tipo 16:00?
Greg:
- e, minha mãe nunca tinha brigado comigo assim. Ele diz vc levanta e abraça ele.
Victoria:
- sabe Greg ela ficou preocupada né, certeza que depois ela vai conversar com vc relaxa, e meu pai vai me deixar eu sem celular só por uma semana bem provável. Vc pega uma toalha. - vou tomar banho. Vc sai do banho só de toalha.
Victoria:
- amor, ou vc sai ou vc vira a cara.
Greg deita de barriga para baixo e olha para a parede, vc coloca um short preto e um cropet e deita com ele vendo filme que tinha na Tv, depois a Roxanne chama vcs para almoçar.
Roxanne:
- gente vamos almoçar, filho vem cá. Vc desce e vai para a mesa. - olha desculpa por ter falado daquele jeito com vc, eu sei que vcs estão juntos e felizes só que por favor da próxima vez avisa.
Greg:
- NÃO MÃE.
Roxanne:
- sim, ninguém vai achar estranho vc ter uma camisinha guardada. Depois Greg e Roxanne vão almoçar junto com todo mundo, Greg senta do seu lado e do outro lado tava a Becky.
__________________________________
553 palavras.
Obrigada por ler. 🤍

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora