015

80 6 0
                                    

Na sexta
Os homens estavam comemorando alguma coisa, vc é Greg estavam muito ansiosos pq vcs ficariam juntos, vc fica na sua casa para se arrumar e depois vc iria com seu pai a noite, bom como toda festa seu pai fez um macarrão de 4 queijos que é perfeito vc usa um vestido vermelho colado sem decote e seu tênis all Star tmb vermelho, vc é seu pai vão para a casa dos feder'S umas 19:30 vc chega lá e Becky te chama para brincar com a casa da Barbie dela, vc aceita e vai brincar mais antes vc tira uma foto no espelho do quarto dela, quando vc tava tirando foto Greg chega e te olha com um olhar surpreso.
Greg:
- meu Deus
Victoria:
- que que foi?
Greg:
- vc tá muito gata. Ele vai te abraçar e pega na sua cintura bem forte, vcs se abraçam e dão um selinho.
Becky:
- que nojo.
Greg:
- pq vc não viu... vc tampa a boca do Greg antes dele falar alguma merda.
Victoria:
- então amor, vc tmb tá muito lindo.
Greg:
- vc tá mais. E vc fica conversando e se beijando, depois de um tempo no caso umas 20:00 horas a Roxanne chama vcs para comer vc comem mais o menos 20:30 depois vc, Greg e as crianças eram os único sem sono então vcs foram ver um filme já sala vc pega uma blusa do Greg e vcs ficam vendo filme vc é Greg claro que ficam de casal se beijando, depois de um tempo vc cochila e Greg te acorda para ir para o quarto dele, vc chega lá e ele fica deitado com vc fazendo carinho em vc e cafuné, depois de um tempo já era 2:55.
Victoria:
- Greg, desliga a TV.
Greg:
- pq mo gostosinho dormir assim com voz.
Victoria:
- por favor, to agoniada de tar deitada na cama as 3 da manhã vendo filme.
Greg:
- tá bom, te amo.
Victoria:
- que?
Greg:
- te amo. Diz bem baixinho, vc não sabe oque responder depois de um tempinho.
Victoria:
- tmb te amo.
Greg abre o sorriso e te abraça.
__________________________________
380 palavras.
Obrigado por ler.🤍
Desculpa galerinha escrevi ouvindo Can't Remember to Forget You. Da Shakira

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora