006

128 5 0
                                    

No domingo
Greg te chama para ir ver um filme no cinema e vc aceita lá fazia um tempo que vc não saia de casa para ir tipo na casa dele ou na sua, enfim vc decide ir com uma saia preta que vc tem e um cropet preto, vc vai na sala beber água.
Marcus:
- vc vai sair assim?
Victoria:
- vou pq?
Marcus:
- vcs vão no cinema?
Victoria:
- sim.
Marcus:
- vc não vai de saia e nem vestido
Vc coloca sua calça gargo e o Lenny pediu para levar vcs, vc entra no carro.
Victoria:
- oi tio, oi vida. Vc diz dando um selinho nele. Vc explica o negócio da saia para o Greg, ele ri.
Victoria:
- mais pq? Eu não entendi.
Greg:
- e pq tem gente que vai por cinema de saia ou vestido para transar.
Victoria:
- que?
Greg:
- e sério.
Victoria:
- na hora eu não vi maldade, achei que fosse pq era curto.
Vcs chegam no cinema vão ver o filme ficam se pegando no meio do filme depois vc vai na casa do Greg e vc fica muito carente com ele, pq ele falou que iria para um acampamento de verão, vc fica triste mais fica feliz pq pelo menos ele não vai estar sem fazer nada, depois vc toma banho troca de roupa e vcs vão para a sala para ver um filme, ele deitada com a cabeça no seu ombro e vc fica fazendo cafuné no cabelo dele, depois ele deita no seu peito e cochila.
Victoria:
- amor o amor acorda.
Greg:
- que?
Victoria:
- vc cochilou, vem vamos subir. Vcs sobem e ele fica com aquela cara de quem acabou de acordar, vcs entram no quarto dele e ele fecha a porta ele liga a tv e coloca no filme vcs deitam e ele te abraça e deita no seu peito, o Greg e tão legal, atraente, gostoso, atencioso, vc gosta muito dele, depois ele dorme vc desliga a tv e dorme tmb.
_________________________________________
330 palavras.
Obrigada por ler.🤍

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora