035

44 1 0
                                    

No domingo
Vc e Greg começam a trocar umas mensagens um pouco quentes, até que ele começa a brincar dizendo que ia ir na sua casa KKKK, vc vai tomar banho e lava o cabelo, sai do banho coloca seu pijama e finaliza seu cabelo, tava num clima friozinho muito bom, vc desce para beber água e quando volta Greg tava na sua janela (não me perguntem como KKK), vc abre e vc e ele começa a se beijar de língua, ele tira sua blusa e logo ele tmb fica sem blusa, ele tira seu short e vc deita, ele fica só de cueca e fica beijando seu pescoço e descendo pelo seu corpo beijando quando ele chega na sua buceta ele começa a chupar, fazendo vc gemer um pouquinho depois disso ele pega uma camisinha e começa a fazer movimentos de vai e vem, depois vc gozou e ele chupou tudo e ficou enfiando os dedos dele até vc conseguir dar um "chá" para ele.
Depois de um tempo disso, vc e ele foram tomar banho juntos, vcs saíram do banho de toalha e Greg perguntou:
- seu pai não vai ficar bravo? Se eu dormi aqui?
Victória:
- ele disse que iria chegar só amanhã a noite.
Greg:
- então amanhã vou aproveitar mais. Ele te deu um selinho vcs trocaram de roupa e dormiram de conchinha.
___________________
225 palavras.
QUE ISSO??
VOLTEI COM TUDO MEUS AMORES, será que eles vão voltar?

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora