————————quebra do tempo————————
Victoria:
- dá para acreditar que hj e o último dia de aula?
Greg:
- não, passou tão rápido.
—————————no final da aula————————
O final toca e todo mundo sai correndo da sala, eu não tinha nem terminado de guardar meus cadernos e o Greg ficou me esperando na porta, eu saio da sala e a gente fica andando juntos, hj tínhamos que cuidar da becky só a tarde.
Victoria:
- dá para acreditar que daqui uns messes estaremos na faculdade?
Greg:
- nossa verdade, falando em faculdade vc já sabe em qual vai se inscrever?
Victoria:
- eu fiz teste para stanford,Washington e umas outras, eu só fiz as provas por conta da minha mãe de verdade eu não queria ter que mudar minha vida totalmente agora por conta de uma "faculdade qualquer". Chega de falar de mim e vc se candidatou para quais?
Greg:
- eu não fiz isso ainda.
Victoria:
- eu jurava que vc ia fazer isso 10 messes antes, mais de qualquer forma eu não quero ficar longe de vc.
Vc se aproxima dele e da um selinho nele, ele coloca a mão na sua cintura. Vcs vão para a casa do Greg, chegando lá a becky já estava lá, e vc propôs uma tarde de filmes, ficamos a tarde inteira arrumando a sala para ficar legal que nem deu tempo de assistir nem metade do filme.
Quando era umas 18:40 seu pai foi te buscar, vc foi para casa, tomou banho colocou seu pijama e deitou para ver série. Quando vc escuta alguém batendo na sua janela, era o Greg.
Victoria:
- vc tá ficando maluco são 23:30 da noite, como vc vai embora?
Greg te olha e diz:
- quem falou que eu vou embora?
Vcs riem um para o outro e começam a se beijar, depois de um tempo vc fez ele deitar no seu peito e ele dormiu e vc ficou vendo série até de madrugada.
____________________
322 palavras.
Obrigada. 🤍
Gostaram? 💃🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencontro P2. (Victória+Greg)
RomanceVictória Higgins e Greg Fedre ainda não assumiram que namoram, será que vão ter algo a mais do que só beijos? hj ele estão no ensino médio e tem 15 anos de idade, será que continuam o mesmos? só lendo para descobrir.✨