012

85 4 0
                                    

Continuação do mesmo dia
Depois do almoço, vc é Greg foram assistir um filme e deitar na cama, depois de um tempo vc acorda e percebe que só tem vcs em casa vc acorda Greg já que só tinha vc e ele, vcs ficam conversando mais depois resolvem ir para a piscina vc não molha seu cabelo por opção, depois de um tempo vcs saem vc vai tomar banho vcs ficam vendo filme deitados no quarto, quando do nada vcs começam a se pegar muito até que o Greg tenta tirar sua blusa de pijama
Victoria:
- Greg, to sem sutiã.
Greg:
- que que tem?
Victoria:
- que eu não quero ficar com meus peitos para fora. Vc sai de cima dele e vcs ficam deitados de conchinha. Depois todo mundo chega e as mulheres estavam querendo ir no shopping e é claro que vc tmb iria e Greg tmb. Elas estavam organizando em qual carro iria.
Roxanne:
- gente meu carro tem 8 lugares, já cabe bastante gente, vamos com o meu carro e um outro menor.
Sally:
- podemos ir com o do Érik, ele nem vai se importar. Vc é Greg se arrumam vai todas as mulheres e todas as crianças. Foi bastante legal vc fez muita compras e aproveitou muito. Na volta Becky pergunta se pode ver um filme deitado no quarto de vcs e claro que vc deixa aliás vc ama a Becky, vc toma banho Greg tmb e Becky vai correndo para o quarto de vcs, vc coloca o filme é Becky deita do lado de vcs, Greg só tava mexendo no celular depois ele deita de conchinha com vc. Depois vc é Greg cochilam, e acordam so as 03:22 da manhã (hora que estou escrevendo) e vc vira o lado pq tava com frio para dormir abraçada com ele e ele te abraça de volta e pergunta que horas era. Vc diz 3 da manhã.
__________________________________
319 palavras.
Obrigada por ler. 🤍

reencontro P2. (Victória+Greg) Onde histórias criam vida. Descubra agora