Capítulo 2: Conhecendo-os 1

65 4 1
                                    

                      Perspectiva: Áster

Encarando as telas das perspectivas de cada um dos deuses e humanos que participaria do Ragnarok, que estão nas minhas dimensões paralelas e assistindo isso como um seriado que após um tempo assistindo eu pergunto ao meu irmão:

Áster: queria que tivesse mais tempo para ver eles agindo assim, será que não podemos deixar eles aqui por mais dias?

Órion: irmã, tanto eu quanto você sabemos o que aconteceria se deixar eles por mais tempo que 1 semana

Áster: mas ainda sim, eu ainda queria ver eles, de como eles eram antes do que aconteceu no torneio que quase trouxe a extinção da humanidade

Falei referindo ao que nosso pai nós contou uma vez como o nosso tio mudou para melhor depois que conheceu o seu futuro parceiro que foi o motivo de eu ter feito isso.

Órion: e pensar que nosso pai poderia ter morrido eternamente após perder na rodada

Eu me lembro da vez que ele me contou da vez que tinha participado do torneio e acabou perdendo, mais que voltou a vida por causa do fim do Ragnarok e o começo de um novo problema para o universo.

Áster: bom, pelo menos eu posso aproveitar esse tempo com eles...

Falo isso enquanto encarava as telas e amando a interação entre eles que de certa forma é engraçado e estranho ao mesmo tempo, uma época que nossos pais não se conheciam e nem todos os nossos tios mas vendo a interação deles agora me faz pensar que foi obra do destino eles ficarem juntos, mesmo eles não se conhecendo e alguns nem ao menos sabem os nomes de seus futuros companheiros mas dá para ver que eles tem uma certa química.
____________________________________________

                                Grupo 2
                     Perspectiva: Sasaki

Após bastante tempo andando pela floresta, eu finalmente cheguei a casa e fui andando pelos cômodos dela tentando encontrar meus irmãos, entre a minha procura por eles eu não consigo parar de pensar naquele homem que eu havia encontrado, isso me deixa envergonhado porque eu tinha me prendi tanto nos movimentos dele que acompanhava a água e acabei o incomodado, quando eu abrir a porta eu me deparei com meus irmãos juntos com dois outros homens, um estava dormindo no colo do outro homem do cabelo platinado que estava conversando com o Qin.

Sasaki: com licença

Entrei após eu ter falado aquilo e me aproximei do Nikola para contar o que eu tinha encontrado e depois de soltar a informação que eu o tinha visto perto de um rio fazendo o que parecia ser uma dança o Qin ouviu isso e perguntou ao platinado.

Qin: você tinha citado que seu irmão não estava na casa, poderia ser ele?

Hades: sim, meu irmão tem o costume de fazer isso quando ele saí dos seus aposentos

Essa fala dele me faz notar que eles poderiam ser realmente irmãos, já que os dois eram muito parecidos e ao mesmo tempo bastante diferentes, enquanto o loiro parecia ser alguém ríspido e ranzinza o homem platinado parecia ser uma pessoa bastante calma.

Era notável para mim o quanto meu irmão estava gostando de conversar com o homem desconhecido e não quis atrapalhar a conversa deles então eu decidi conversar com o Nikola, ele me informou que o homem se chamava Hades e o que estava dormindo era Beelzubub, onde o dito cujo  estava dormindo por causa de estar livre temporariamente de uma maldição que o impedia de dormir.

(SNV)O encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora