005

93 12 0
                                    

:・゚:・. ☼ ˚。・゚:・.:

Os órfãos estavam animados pelo passeio de verão.

Todos se preparavam separando seus poucos pertences para a viagem. Todos colaboravam pois esse era um momento especial, eles iriam à praia depois de dois anos já que no ano anterior eles foram ao campo. Era como um passeio de família e sempre era animador.

Sabiam que quanto mais contribuírem, mais rápido estariam na praia. Então seguiram seus caminhos em direção ao ônibus.

Tom Riddle se assentou no último banco ao objetivo de ficar sozinho e dormir por toda a viagem.

- Animado, Tom? - disse Lottie colocando sua mochila no banco ao lado do menino.

- Na verdade não - ele cruzou os braços encostando a cabeça no banco e fechando os olhos.

Charlotte com as sobrancelhas franzidas voltou mais pro meio do ônibus e sentou-se ao lado de Amy Benson que estava ainda mais animada que ela.

- Nós vamos para a praia! - gritou Amy o óbvio.

- O que vocês esperam da viagem? - disse Lottie para seus colegas ao lado.

- Com certeza um forte de areia - disse Dennis Bishop - e talvez achar algum tubarão.

- Isso seria terrível! - disse Eric Whalley que até então estava quieto no banco de trás.

- Quero algumas conchas do mar, de recordação. - disse Billy esperançoso virando-se para que Eric seja incluído.

- Pelo menos é mais fácil conseguir - Amy comprimiu os lábios e enrugou o nariz para Dennis que revirou os olhos.

:・゚:・. ☼ ˚。・゚:・.:

Depois de muito conversar naquela manhã, Charlotte sentia o sol cada vez mais quente em sua pele que vinha da janela que observava do ônibus, despertando lembranças de suas outras idas à praia.

Logo, reconheceu que estavam chegando e agarrou seus pertences.

Quando o ônibus parou, todos já com seus trajes de banhos, exceto Tom, se levantaram fazendo uma fila no pequeno corredor, descendo um por um.
Não demorou para chegar até a areia. Lottie sentiu uma brisa marítima fazendo a praia ficar mais agradável, viu as aves marinhas voando no céu azul e ouviu o som do mar batendo na areia.

Nada poderia estragar esse dia, ela pensou.

:・゚:・. ☼ ˚。・゚:・.:

Nenhuma criança sabia nadar de fato mas isso não impediu a diversão. Tentaram fazer alguns castelos de areia, brincaram na água e Billy até encheu um saco com conchas, recolhendo alguns bichinhos de areia junto para levar.

Tudo estava agradável. Até Amy observar Tom Riddle mais afastado.

- Ele é tão estranho, não é? - apertou os olhos pela claridade. Sem esperar uma resposta continuou - Por que será que ele não gosta de diversão?

- É bizarro. - Dennis Bishop apareceu de repente, concordando.

Charlotte apenas permaneceu em silêncio.

:・゚:・. ☼ ˚。・゚:・.:

Estava quase no fim da tarde, restavam poucas horas para que fossem embora da praia quando Tom seguiu em direção a um lugar desconhecido, que os outros não podiam explorar segundo a proprietária.

Amy e Dennis estavam juntos quando o viram e decidiram seguir para saber o que Tom esconde. Era o segundo verão que o garoto seguia aquele caminho.

E então partiram.

:・゚:・. ☼ ˚。・゚:・.:

Charlotte estava confusa, assim como todos os outros. Se perguntando porquê Amy e Dennis voltaram tão esquisitos. Eles não falavam o motivo e diziam que estava tudo bem, mas não conseguiram aproveitar mais nada do dia.

:・゚:・. ☼ ˚。・゚:・.:

Charlotte se deu conta quando notou que as luzes estavam acesas, mas não se lembrava de tê-las ligado.

𝐂𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬 - A História Não ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora