006

83 12 0
                                    

:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:

A felicidade de verão durou rápido demais.

As pessoas notam quando passam em frente ao orfanato Wool que parece ser um lugar sombrio no qual crescer, de fato, mas nenhum esperava que a escuridão ameaçava tomar conta.

As crianças agora não brincavam mais sobre Riddle, agora eram cautelosas.

- Billy... - Charlotte disse parando em frente ao garoto. - você estava certo.

:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:

- O que vamos fazer agora?

- Não sei, observar, fingir, se afastar... - Lottie dizia gesticulando com ansiedade.

- Mas, Lottie - Billy deu uma pausa, permanecendo parado - acha que realmente existe algo mágico, ou sobrenatural?

- Acho que não devemos subestimar nada nesse mundo.

- Acha que temos que ver primeiro se ele possui alguma coisa assim? - o garoto sussurrou desconfiado.

- Tá pensando que vou ser isca? - disse indignada.

- Bom, desculpa - pediu envergonhado - eu quis dizer, que se você continuar você terá a proteção dele querendo ou não.

- Não acho que ficar do lado do perigo seja proteção - afirmou com ironia.

Lottie respirou fundo e começou a pensar que a dois dias atrás seus amigos Amy Benson e Dennis Bishop até agora estavam completamente diferentes.

- Tudo bem. - ela continuou - não tenho nada a perder. Você sabe de toda a verdade. - disse o ameaçando - e teremos que nos afastar por um tempo até eu garantir que tudo esteja bem. Se eu souber de algo ruim eu tento te avisar.

Sem esperar resposta Lottie virou-se para as escadas do corredor e caminhou até elas, subindo rapidamente descontando nas escadas toda sua raiva.

:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:

Quando chegou em seu quarto fechou a porta e janelas, se sentou na cadeira e encarou o espelho. "Eu sou tão descartável assim?" Pensou, e pensou nos seus amigos, se perguntou mais uma vez sobre o que Tom fez com eles, e o que ele poderia fazer com o próximo.

Charlotte sabia que tinha algo a se preocupar, algo maior que ela, talvez até algo maior que todo o Orfanato. Achou que viu em Tom potencial, algo especial.

Só não achou que sentiria apenas medo e ela não tinha pra onde fugir.

:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:

No silêncio do Orfanato, Charlotte sentiu o peso do destino pairando sobre ela, sem saber o que o futuro reservava.



𝐂𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬 - A História Não ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora