:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:
Os dias eram difíceis agora, assim como Tom, que não revelava seus segredos.
Charlotte sendo o mais discreta possível, não obteve informações. A cada mês que passava, Tom demonstrava ser mais reservado. Não houve mais nada fora do normal, o que fazia Charlotte não se esforçar para receber respostas, ela até podia achar que era tudo criação de sua própria cabeça. Tom estava sendo gentil ultimamente, mas apenas com Lottie, isso fazia ela se sentir especial.
Tom não dizia para Charlotte evitar Billy. Charlotte fazia isso sozinha, lançava apenas olhares que indicava à Billy que ela ainda estava no plano, o que não era verdade. E então, a menina aproveitava seu tempo com Riddle. Apesar do garoto não querer estar acompanhado por todas as horas.
Charlotte estava mais disposta a respeitar a preferência de Tom por não celebrar abertamente seu aniversário, ela notou que Tom não gostava de datas comemorativas como o Natal, então, Charlotte também não comemorou.
Mesmo assim, e mesmo sabendo que não possuía nada valioso o suficiente para o agradar, ela preparou uma pequena surpresa. Um anel prateado, um pouco sujo e descascado porque achou na calçada a alguns meses atrás. Ela tomou pra si e guardou em seus pertences a fim de esperar seus dedos crescerem para o anel caber.
Colocando agora o anel na cabeceira do quarto de Riddle junto com um pequeno papel escrito "Para Tom", se sentiu confiante de que ele apreciaria o presente. Ele não seria um rapaz cheio de sorrisos e expressões entusiastas, mas ela sabia que ele seria agradecido pelo anel.
A garota já estava a ponto de se sentir como se estivesse jogando uma batalha. Ela não sabia como ele reagiria. Ao mesmo tempo, ela sabia que era um anel simples, mas estava com o coração cheio de expectativa.
No dormitório do lado, ela ouviu passos e então ela saiu e esperou do lado de fora do quarto 27. Vendo que o rosto do garoto não expressava muita emoção, porém, Charlotte sentiu que ela deveria ficar muito satisfeita com a reação de Riddle. Ele levou o anel ao dedo para provar o tamanho. Ele era perfeito. Riddle olhou para Charlotte e sorriu. De início, ela não entendeu porque a reação dele foi mais serena.
- Você é muito gentil, Charlotte - ele sorria sem mostrar os dentes, com um olhar vitorioso.
Em todo sorriso há muito mais do que se pode perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬 - A História Não Contada
FantasyNo sombrio 𝐎𝐫𝐟𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐖𝐨𝐨𝐥, duas almas solitárias sob o mesmo teto frio compartilham sonhos e segredos. 𝐓𝐨𝐦 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞, um menino de olhos penetrantes e mente perspicaz, sempre se destacou entre os outros órfãos. Então havia 𝐂𝐡𝐚𝐫�...