:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:
Os corredores gelados estavam vazios
O ar parecia pesado para Charlotte. Mas mesmo assim, dava pra escutar as risadas que vinham do jardim, bem de longe os órfãos brincavam fazendo com que Lottie escutasse mais ainda seus passos e seus próprios pensamentos.
Como de costume, na escada estava Tom Riddle. Sentado com um caderno escuro em seus joelhos, ele estava escrevendo, concentrado.
- Tom... - Charlotte começou, fechando suas mãos atrás de seu próprio corpo.
- Charlotte, venha e veja eu escolher um desses... - Ao levantar os olhos observou a menina com uma expressão que Tom conhecia bem. Uma feição de medo.
A menina permaneceu parada, agora evitando contato visual.
- Você está com medo de mim? - perguntou sem pestanejar.
Charlotte não respondeu. A tensão da cena estava visível, tanto para Charlotte quanto para Tom. Ela estava com medo do que poderia acontecer. E Tom, por sua vez, sentia-se ameaçado por saber que a menina deixara de confiar nele. Porém, havia outra emoção, uma emoção que até então não conhecia. Sentia-se triste.
- Eu não estou com medo, Tom - mentiu. Ela temia que poderia estragar mais ainda sua missão.
- Mas sente como se eu tivesse mudado, não é? - Tom fez uma pergunta que parecia quase uma afirmação.
- Sim... É como se... - Charlotte olhou de relance o rosto do rapaz. Todo o seu corpo tremia. - Eu já não sei o que você pensa... O que você sente... - Ela falava baixo, como se ninguém mais pudesse escutar. Tudo aquilo era verdade, ela estava presa em incertezas.
- Eu entendo - disse Tom, em tom sereno. - Eu sei que é difícil, mas você não deve ficar pensando muito nisso. O que importa é o agora. O que está fazendo você se sentir assim agora. E isso é algo que eu posso ajudar você a melhorar. - ele afirmou com certeza.
Aquelas palavras causaram um pequeno conforto em Charlotte que ainda estava com um nó na garganta. Agora mais calma, ela se aproximou de Tom e sentou- se ao seu lado, e como de costume, apoiou sua cabeça no ombro do menino.
- Bom - disse Tom abrindo seu caderno novamente - o que acha disso?
Charlotte pegou o caderno, olhou para a página do mesmo jeito que sua cabeça estava, onde Tom havia escrito "Lottie".
- Gosto do jeito que você escreveu o meu nome - Charlotte apontou a palavra escrita com letras maiúsculas em um caligrafia bonita e simples. - Acho que você tem um talento escondido como calígrafo.
- Eu pretendia algo maior.
Tom segurou o caderno pra fechar com apenas uma mão, sem usar tanto o braço pois estava um pouco preso pela cabeça de Charlotte. Charlotte apenas conseguiu ver rapidamente algo escrito como "O Lorde..."
O olhar de Charlotte refletia uma inquietante premonição, como se o destino estivesse prestes a virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬 - A História Não Contada
FantasyNo sombrio 𝐎𝐫𝐟𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐖𝐨𝐨𝐥, duas almas solitárias sob o mesmo teto frio compartilham sonhos e segredos. 𝐓𝐨𝐦 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞, um menino de olhos penetrantes e mente perspicaz, sempre se destacou entre os outros órfãos. Então havia 𝐂𝐡𝐚𝐫�...