:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:
Os meses no orfanato Wool estavam passando muito rápido.
Exceto para Eric Whalley, Billy Stubbs e Charlotte que naquela semana pegaram catapora.
Os três estavam isolados do restante dos órfãos para evitar contágio, e a funcionária Marta cuidava deles. Todos entediados o suficiente para permanecer em um único lugar, tomando uma série de remédios e "descansando" como a senhorita Marta dizia.
- Marta - disse a senhora Cole abrindo a porta. - permaneça aqui dentro por favor, Tom vai receber uma visita de um senhor bem idoso, seria arriscado pra ele.
- Tudo bem, Sra. Cole.
A proprietária fechou a porta novamente e se dirigiu para as escadarias.
Charlotte deu muita sorte de Marta ter esquecido os medicamentos para as crianças e ter que sair pra buscar. A garota não podia conter a curiosidade de saber quem era aquele senhor. E não ouvindo os avisos de Eric e Billy ela coçou sua perna, calçou suas botas e deixou o quarto.
:・゚:・. 𓆓 ˚。・゚:・.:
Charlotte olhou para o jardim, e não havia sinal de Tom ou de qualquer senhor. Então ela decidiu subir as escadarias em direção ao quarto de número 27, onde Tom Riddle dormia todas as noites.
A garota notou que a porta estava entreaberta mas resolveu espiar na dobradiça para se manter mais discreta. Ela conseguiu pouca visão mas logo se arrependeu dela, quando viu fogo por todo o armário de Tom.
Antes que pudesse reagir, o fogo parou. Charlotte nunca viu o garoto tão nervoso como naquele momento. Ela decidiu não intervir, afinal, não devia estar ali.
Mesmo Charlotte não tendo muita visão, viu que o senhor que parecia muito velho olhou pra ela brevemente. E então, ela deixou o local.
A solidão se aproximaria mas traria consigo um toque de serenidade, prestes a se estabelecer em Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐚çõ𝐞𝐬 𝐂𝐨𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨𝐬 - A História Não Contada
FantasíaNo sombrio 𝐎𝐫𝐟𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐖𝐨𝐨𝐥, duas almas solitárias sob o mesmo teto frio compartilham sonhos e segredos. 𝐓𝐨𝐦 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞, um menino de olhos penetrantes e mente perspicaz, sempre se destacou entre os outros órfãos. Então havia 𝐂𝐡𝐚𝐫�...