CAPÍTULO 01

29 2 0
                                    

▪Emma Nakamura, 21 anos▪
-"Não seja idiota, Dazai!"

°°°

O céu estava alaranjado indicando o quase fim da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava alaranjado indicando o quase fim da tarde. Eu ouvia o loiro irritado resmungar e xingar Dazai. O moreno havia sumido a algumas horas, isso atrapalhou toda agenda de Kunikida-San.

Não me importava muito com isso, achava até que engraçado o jeito que o loiro surtava com as provocações do moreno. Lembrava os velhos tempos.

Depois de horas procurando o suicida e ouvindo Doppo reclamar de Dazai, achamos o moreno suicida do outro lado do rio que ficava em baixo da ponte, ao lado e um garoto magrelo e albino com roupas rasgadas e sujas. Minhas mãos vão até o cabo da minha espada como um costume ao ver alguém desconhecido e suspeito.

-Fui te achar justo aqui, seu cabeça-dura! _Kuni gritou irritado para o moreno assim que teve a oportunidade.

Dazai e o garoto albino que estavam do outro lado do rio, viraram para olhar para nós. Dazai sorriu.

-Kunikida, Emma, bom trabalho!

-Que conversa é essa de bom trabalho? _Kuni, estava indignado. -A culpa disso tudo é sua, seu suicida maníaco! Quantas vezes tem que interromper a minha agenda para ficar feliz?!

Suspiro ao ver Dazai ignorar as broncas de Kunikida e começar a falar com o garoto albino.

-Você está me ouvindo? _Kuni perde mais a paciência enquanto bate o pé freneticamente no chão com impaciência.

Enquanto Kunikida está inquieto e irritado ao meu lado, eu permaneço quieta, observando e ouvindo o moreno do outro lado do rio conversando com o garoto. Sorrio ao ouvir Dazai falar alto para provocar o loiro:

-Sem problema! Vamos fazer o Kunikida te dar trinta!

-Não abuse do meu dinheiro, Dazai!

°°°

A noite chega na cidade de Yokohama, agora com Osamu Dazai, Doppo Kunikida, Atsushi Nakajima e eu, Emma Nakamura, nos encontramos numa casa de chá enquanto o menino faminto se enchia de tigelas de chá com arroz. Kunikida e Dazai estavam na nossa frente enquanto eu me sentava ao lado do garoto faminto. Eu mantenho minha espada ao meu outro lado, longe do menino.

 Eu mantenho minha espada ao meu outro lado, longe do menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Malditos Cães sem Donos! -Emma NakamuraOnde histórias criam vida. Descubra agora