▪Emma Nakamura, 13 anos▪
-"Como consegue ler no escuro?"°°°
Faz alguns meses desde a morte/assassinato, do antigo chefe da Máfia do Porto.
Mori mandou eu e Dazai para uma missão onde teríamos que matar um traidor e pegar algumas informações. Esse traidor era uma das pessoas que trabalham na Port Máfia, mas Mori descobriu que ele está vendendo informações de dentro da Máfia do Porto para os inimigos de fora.
Admito que Dazai Osamu não era uma das melhores pessoas que eu conheci. Mas ele era até que legal ou até mesmo divertido, dependendo do ponto de vista. A parte mais estranha dele era sua personalidade suicida. Sempre tentando se matar de alguma forma. Uma vez, semana passada, ele se amarrou a uma bomba e Mori teve que salvá-lo "como um super-herói" disse Mori.
Agora nosencontramos sentados, no fundo de um celeiro escuro, rodeados de palha, feno, terra e poeira. O silêncio me incomoda. Olho para Dazai e ele está lendo um livro por incrível que pareça.
-O que está lendo? _pergunta baixo o suficiente para o moreno escutar.
-Um bom livro que achei numa loja. _O moreno responde simples.
-Como consegue ler no escuro? _O encarei Dazai, confusa.
-Tenho uma boa visão. _Dazai disse ainda olhando para as páginas do livro.
Tento ler a capa do livro onde está o título: 'O guia completo para se suicidar'. Fico surpresa.
-Ah... _penso em algo para dizer quando tudo volta a ficar muito quieto. -Será que o alvo vai demorar a chegar?
-Não.
-Uh. _começo a mexer em um feno que estava perto de nós. -Você parece tão tranquilo, Osamu-San...
-Hã? _O garoto moreno abaixa o livro parecendo confuso.
-Você parece tão tranquilo. _repito.
-Não é isso. _ele diz, abanando a mão como de dispensando minha frase anterior. -O que me chamou?
-Ah, Osamu-San? _pergunto hesitante e confusa.
-Osamu? _ele repetiu minha frase tentando imitar minha voz. -... por que não me chamou de Dazai?
-Por que? _penso Osamu não tira os olhos de mim. -Não sei. Acho que prefiro te chamar de Osamu, por isso...?
-...
-...
-Então irei te chamar de Emma-Chan. _disse simplista.
-Hã?
-Se você vai me chamar de Osamu-San, eu vou te chamar de Emma-Chan. _ele volta a ler o livro.
Um pequeno sorriso aparece no meu rosto. Volto a mecher no feno.
Emma-Chan...
Uma hora depois o traidor, chega ao celeiro. Me posiciono, alerta com a mão na minha espada. Dou uma olhada para Dazai e vejo que ele também guardou o livro mas parece bem tranquilo.
-Mori mandou nós conseguir os documentos que ele roubou. _Osamu sussurrou perto do meu ouvido. -Provavelmente estão em algum esconderijo com alguma passagem secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos Cães sem Donos! -Emma Nakamura
FanficEmma Nakamura é uma moça com poderes sobrenaturais. Emma tem uma história com Dazai Osamu, mas será que ela realmente ficará com ele no final de tudo? Leia para descobrir.