CAPÍTULO 07

7 1 1
                                    

▪Emma Nakamura, 14 anos▪
-"Você tá morando aqui?!"


°°°

Já faz por volta de um ano que eu e Dazai estamos na Máfia do Porto. É nesse um ano conhecemos Chuuya Nakahara, o ex-Rei das ovelhas. As ovelhas eram uma organização inimiga que estava dando trabalho para a Port Máfia, Dazai de alguma forma conseguiu fazer Chuuya se juntar a Máfia do Porto e separou as ovelhas.

Chuuya tem lindos cabelos ruivos alaranjados e olhos azuis como um mar em uma alta tempestade. Ele é pequeno, isso é fato.

Ele é poucos meses mais velho que Dazai. É mais temperamental, estressado, baixo, explosivo, entre muito mais...

Paro com meus pensamentos por um momento, olho para meu celular onde encaro pela 15° vez nessa última hora, uma localização que Osamu me mandou quando pedi para falar com ele.

É estranho.

Muito estranho.

Suspiro. Por que eu sou amiga dele mesmo?

Ah, sim, lógico. Claro. Aquele dia.

Estou na localização que Dazai mandou. Um ferro-velho...

Um ferro-velho, é sério isso?

Um ferro-velho. Um lugar tão esquecido por todos.

Os contêineres de carga desordenados estavam amontoados uns sobres os outros como cadáveres.

Um lugar fora do mapa.

Era ali que Osamu morava?

Continuei seguindo a localização.

Enfim, cheguei ao meu destino.

Fico boquiaberta. Não era em uma casa onde Osamu estava morando. Era em uns dos containeres descartados. Dentro de um de tamanho grande, que havia sido construído para transportar automóveis para o exterior.

A porta do container se abre e eu vejo parte do rosto de Dazai.

A porta do container se abre e eu vejo parte do rosto de Dazai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Emma-Chan! _Osamu exclama animado. -Finalmente você chegou.

Dazai vai me puxando para dentro do contêiner. Eu olho tudo, ainda surpresa e desacreditada. Ele ganha tão bem pra isso?!

Dentro do contêiner tinha uma geladeira, ventilador, mesa, cadeira, cama, um baú grande e uma pequena lâmpada nua.

-Você tá morando aqui?! _exclamo me virando para olhar para a cara de Osamu.

-Sim. _diz simplista.

Nenhuma pessoa que conhecia Dazai tentava se aproximar daqui. Nem mesmo seus subordinados da Máfia do Porto. Agora eu sei o por quê. E não é só porque o lugar ser sinistro. Na verdade, ninguém nunca soube como ele reagiria no momento que alguém chegasse perto de sua moradia privada.

Malditos Cães sem Donos! -Emma NakamuraOnde histórias criam vida. Descubra agora